Estrelas Filha de Toy sai em defesa de Marie e explica o que levou a jovem a fazer os polémicos vídeos na igreja
Beatriz Prates foi mais uma das personalidades que deu a sua opinião acerca das polémicas imagens de Marie a cantar e dançar numa igreja, que até já gerou uma queixa por parte da paróquia desse local de culto, em Covilhã. A filha de Toy partilhou um vídeo antigo das duas em clima de felicidade.
"Sinto que preciso de partilhar aquilo que muitos não conseguem ver… Para a Marie, a vida tem sido uma batalha que poucos conseguem imaginar. O que aconteceu foi o reflexo de um coração que já carregou muito mais do que deveria, de uma fase em que a dor e as emoções tomaram conta, e ela, simplesmente, não estava bem nem em pleno controlo de si mesma. Quem conhece a Marie de verdade sabe que este ato não foi um desrespeito, mas sim o desabafo silencioso de uma luta interna que ela enfrenta há demasiado tempo", começou por dizer a influenciadora digital, que, tal como Marie, foi concorrente do 'Dilema', da TVI.
"O que aconteceu foi o reflexo de um coração que já carregou muito mais do que deveria"
"Precisamos de nos lembrar que, muitas vezes, os erros são pedidos de ajuda que se manifestam de formas inesperadas. Neste momento, o que a Marie mais precisa é de compreensão, de braços que a abracem, de olhares que realmente a vejam, e de corações que estejam dispostos a ouvi-la sem julgamentos. Todos nós erramos, todos temos momentos em que nos perdemos, e todos merecemos a oportunidade de ser perdoados e de aprender com os nossos erros", acrescentou Beatriz Prates.
"A Marie é muito mais do que este momento difícil. Ela é aquela pessoa que traz leveza aos dias mais pesados e que faz rir quem a rodeia. É alguém de uma bondade rara, que ama intensamente, que sente o mundo de uma maneira que poucos conseguem compreender. Que possamos ser para ela o que ela sempre foi para o mundo: amor", completou.
Recorde-se que, já nesta quinta-feira, Cristina Ferreira havia defendido Marie, dizendo que as suas ações foram causadas por a jovem estar numa "situação limite", tal como a família da tiktoker, que pediu que cessasse o ódio que lhe é dirigido.