Casados à Primeira Vista Filho de Marta Neto indigna-se com Joana Latino após comentários a atitudes da mãe em Casados à Primeira Vista: "Se calhar nem tinhas trabalho"
Está instaurada mais uma polémica fora de ‘Casados à Primeira Vista’. Bruno Neto, de 31 anos de idade, o filho de Marta Neto, de 53 anos de idade, não gostou de ouvir Joana Latino a criticar as atitudes da mãe na experiência social da SIC. E fez questão de expor a sua revolta na rede social Instagram.
Indignado, o cabeleireiro partilhou um vídeo na noite desta quinta-feira, 24 de abril, a expor o que se passou: “Vou ter que falar, gostava de dizer uma coisa - estou-me a rir porque é melhor rir do que chorar - ao fósforo que é comentador: (...) nem para comentadora, nem para cantora. Tens muito para andar, mas muito mesmo, para chegares ao nível de respeito e maturidade que a minha mãe tem”, começou por assegurar.
"Tens muito para andar para chegares ao nível de respeito e maturidade que a minha mãe tem"
Mas não se ficou por aqui, continuando: “Os outros comentadores estão corretos, não por estarem a defender a minha mãe, mas por serem cordeais com as imagens que passam. E não és tu nem ninguém”, insistiu. Bruno Neto garantiu ainda que se Joana Latino tem direito a opinar, ele também tem. “Mas a mim não me pagam, opino de graça”, atirou. Aliás, o nortenho não tem dúvidas de que a estrela da SIC devia “dar graças a Deus teres uma mãe como a minha para comentares.” “Se não olha, se calhar nem tinhas trabalho”, arrasou.
Bruno Neto prosseguiu o discurso para defender que os comentários de ódio de Joana Latino “acendem maldade nas outras pessoas.” “Estás no lugar em que estás, tens influencia, pessoas que te veem, que veem o teu programa, podem tirar influências da tua parte, que é negativa, porque dizer que os sentimentos das pessoas são falsos, quando a minha mãe é tudo real, o que fazes é muito feio.” Por fim, ainda rematou: “Vozes de burro não chegam ao céu, mas eu sei que vai chegar até ti.”
De recordar que a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ considerou recentemente Marta Neto “passivo-agressiva” por utilizar “argumentos positivos para dizer as coisas mais horríveis.” “Na verdade, o que falta à Marta perceber é que não és tu, sou eu, eu Marta. Os problemas estão todos nela. Não tem nada que ver com o físico do César ou o feitio dele. Ela não quer. Ela queria um jovem morenaço, mais alto que ela e esse bloqueio que ela tem é o problema. Ela não gosta, não quer, não aprecia, não foi para isto que ela entrou nesta experiência”, referiu no programa da SIC Caras.