Estrelas Finalmente só os dois! Cristina Ferreira leva João Monteiro ao seu destino de sonho. Descubra qual
Cristina Ferreira revelou neste sábado qual o destino das suas férias neste mês de janeiro, guardadas para o período em que não tem o compromisso de apresentar reality shows, após o final da mais recente temporada da 'Casa dos Segredos'.
A apresentadora da TVI rumou com o namorado, João Monteiro, até à Índia, tendo já partilhado um registo perto do Taj Mahal, em Agra, naquela que é uma deslocação que fazia parte dos seus objetivos de vida, como a própria afirmou na sua mensagem de Ano Novo. Ao que tudo indica, trata-se de uma viagem somente a dois, com os amigos que habitualmente acompanham Cristina a terem ficado de fora deste plano, tal como sucedeu na ida às Maldivas em janeiro de 2024.
Cristina já deixou um relato da viagem: "Éramos para ter chegado à meia noite a Delhi. Chegamos às 11 da manhã depois do voo ter sido desviado para Mumbai, por causa do nevoeiro, comum nesta altura. Mais um voo, horas de aeroporto, olheiras e cansaço infindável. Quando aterrámos ainda fizemos mais 4 horas de carro até Agra. Só pensávamos no hotel mas o guia disse-nos que, amanhã, por causa do mesmo nevoeiro, não veríamos o Taj Mahal."
Depois acrescentou: "Vamos directos, com a roupa da viagem, sem banho, sem nada. Foi a melhor decisão. O nevoeiro ténue com o pôr do sol tornou ainda mais mágica uma das maravilhas do mundo. Nenhuma foto vai conseguir mostrar. Nenhuma. Nem as milhares de pessoas que ali estão. Já deu para perceber o lado caótico da Índia mas, até agora, só consigo absorver o impacto que uma cultura tão diferente tem em nós. Seguimos viagem."
"O nevoeiro ténue com o pôr do sol tornou ainda mais mágica uma das maravilhas do mundo"
Refira-se que Cristina teve um percalço durante a longa viagem ao subcontinente indiano, tendo revelado: "Passaram 27 horas desde que saí de casa e não estou na Austrália. Supostamente eram 12 horas, mas o avião foi desviado para outro aeroporto por causa do nevoeiro, três horas a mais no ar e a mais de 1000 quilómetros do destino final."