Estrelas Helena Isabel arrasa Ana Galvão
Helena Isabel Patrício, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 6' e comentadora do 'Big Brother', está indignada com Ana Galvão. Tudo porque esta lhe chamou "brega", no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença. Ora, vamos lá contar o que se passou, em concreto.

Tudo aconteceu durante uma entrevista à atriz Helena Isabel, no programa 'Ás Três da Manhã'. A radialista e ex-mulher de Nuno Markl perguntou à estrela das novela se ficava "danada" por agora a poderem confundir com "aquela do 'Big Brother', a brega".

A atriz explicou-se. "Já fiquei mais danada… Aliás, achei estranho que uma pessoa pusesse o mesmo nome que eu. Aí, a primeira reação foi de estranheza, depois, passei a não ligar nenhuma." Mais à frente, Helena Isabel confessou amargura por ter recorrido, um dia, ao Wikipédia e, em vez de lá estar a sua foto, estava a da alentejana dos reality shows da TVI. "Aí, fiquei muito chateada. Não percebo porque é que põem o mesmo nome... Mas, hoje em dia, não ligo nenhuma", garante.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio)
A estrela das novelas já não está aborrecida com nada, mas a dos reality... não se pode dizer o mesmo, especialmente por lhe terem chamado "brega". "Aquilo que me deixou triste foi o facto de as pessoas não estarem conscientes do poder das palavras. 'Aquela brega do 'Big Brother'" é feio. Redutor. Mesquinho. Indecoroso. Infame", arrasou Helena Isabel, referindo-se a Ana Galvão.
"Aquela 'brega do Big Brother' é feio, redutor, mesquinho, indecoroso, infame"
Depois, a comentadora do 'BB' mostrou-se mais indignada, com a atriz e com a radialista, por menosprezarem o formato da estação de Queluz de Baixo . "O 'Big Brother' põe-me o pão na mesa. O 'Big Brother' paga-me as contas. O 'Big Brother' é o programa mais visto da minha estação. O 'Big Brother' muda vidas. A 'Casa dos Segredos' abriu-me caminhos. O 'Big Brother' não faz de mim brega! Nem tão-pouco a minha forma de estar (livre) tem de fazer de mim uma pessoa brega. Sou consciente da minha forma 'sui generis' de ser. Não me conheço de outra forma. Vivo bem com isso. Mas não posso aceitar que me rotulem!"