Hell's Kitchen 'Hell's Kitchen': António Pedro Cerdeira em lágrimas após ser expulso pelos colegas
António Pedro Cerdeira, de 54 anos de idade, foi o concorrente expulso do mais recente episódio do 'Hell's Kitchen Famosos', com uma particularidade: a escolha foi dos colegas da equipa vermelha e não de Ljubomir Stanisic, como é habitual. O chef bósnio ficou furioso com a prestação da equipa, muito inferior à da turma azul, e pediu para que escolhessem um colega para sair, ao invés de somente nomearem dois concorrentes, sendo que Sofia Ribeiro já se encontrava imune.
A eleição acabou por recair no intérprete. "Para mim, com bom ou mau serviço, a Sofia está imune, e tendo de escolher entre a Inês, o António e a Marisa e sinto que, para o futuro da equipa, o António foi quem não esteve tão bem", justificou Daniel. "Também nomeei o António porque o início da liderança foi um bocado confuso", acrescentou Marisa Cruz.
Ljubomir defendeu António Pedro Cerdeira e indiciou discordar da opção da equipa vermelha: "Primeiro dia na liderança, primeira oportunidade de liderar. Um homem que tem dado cartas, que, como indivíduo, cozinha espetacularmente. É melhor que alguns que estão aí atrás que vejo. Filho de pai cozinheiro, comeu toda a vida bem, com alma e coração no lugar, que dá abraços a todas as pessoas. Por ter uma falha? Sim, falhou, patinou a sério. Mas no resto da cozinha nunca o vi patinar. Digo uma coisa: todos vocês patinaram e alguns pior do que o António."
"[Expulso] por ter uma falha? Sim, falhou, patinou a sério. Mas no resto da cozinha nunca o vi patinar"
"Tu não vais patinar na vida, meu amigo. Gosto muito de ti, tenho muita pena de que saias. Vi poucas pessoas com o coração que tens aqui dentro. Vi poucas pessoas a tocar na comida como tocas. Podes ser um trapalhão, mas amas qualquer coisa que pegas", completou Ljubomir. António Pedro Cerdeira – de lágrimas nos olhos, tal como estava Sofia Arruda ao presenciar o momento – agradeceu: "Obrigado por uma das melhores experiências da minha vida, chef."