Big Brother Verão Houve mesmo sanção: o castigo do Big Brother depois de Fábio Paim chamar porca e ameaçar Catarina Miranda
O início de mais uma semana na ‘casa mais vigiada do País’ está com as emoções ao rubro. E, depois de Bruno de Carvalho sair do programa, na sequência de um pontapé que deu a Afonso Leitão, foi a vez de Fábio Paim ser confrontado com o comportamento que teve, durante a madrugada, com Catarina Miranda.
O ex-futebolista teceu duras ameaças à colega, com o uso de palavras menos bonitas e acabou por ser sancionado pela produção. Antes disso, dirigiu-se ao confessionário e, em conversa com Maria Botelho Moniz, pediu desculpa por aquilo que fez e justificou os seus comportamentos. Mas não se ficou por aqui. Já na sala, dirigiu-se a Afonso Leitão e Catarina Miranda, pediu-lhes desculpa e prometeu não repetir o seu erro.
Ainda assim, a produção não deixou o assunto por ali. "O seu pedido de desculpas é, de facto, de louvar, mas não apaga o que aconteceu. Há linhas que não podem ser ultrapassadas. Houve comportamentos que não posso tolerar. Como sabem, o Fábio está nomeado esta semana, caso não seja expulso pelos portugueses, estará já nomeado para a próxima semana", justificou o soberano.
"Há linhas que não podem ser ultrapassadas. Houve comportamentos que não posso tolerar. Como sabem, o Fábio está nomeado esta semana, caso não seja expulso pelos portugueses, estará já nomeado para a próxima semana"
Importa recordar o que aconteceu para que a produção tomasse tal decisão. Durante a madrugada, ao lado de Afonso Leitão, a ribatejana passou perto dos restantes colegas, que estavam todos reunidos no alpendre, e provocou-os: “Festa do pijama no quarto amarelo, que lindinhos, família reunida. Nunca vi uma família tão disfuncional como esta em Portugal”, atirou. Nesse momento, o ex-futebolista explodiu: “Devias era levar uma muletada, filha da p***. Continua-te a meter que levas uma muletada”, gritou, com a rival a insistir que não tinha medo dele. “Não acredito que me vais bater”, soltou. Nesse momento, Kina também atacou a colega de programa e Afonso Leitão: “Vocês os dois não prestam”, soltou.
Mas as ameaças não se ficaram por aqui, Catarina Miranda voltou para trás e perguntou ao rival o que é que lhe tinha chamado. “Amanhã vais ver o que acontece”, ameaçou, com a voz soberana a obrigá-la a voltar para o interior da casa e dirigir-se ao confessionário, com o claro objetivo de evitar mais confrontos. “Porca suja”, disse ainda o ex-futebolista.
Enquanto a jovem conversava com a produção, Fábio Paim continuou com as ameaças e disse ao ex-militar: “Avisa a tua amiga para não vir ter comigo que vou-lhe bater mesmo”, atirou. Chocado, Afonso Leitão prometeu que iria proteger a aliada.