Estrelas Já havia sinais! Amigo íntimo do ex-concorrente do 'Love On Top' que é acusado de matar o filho faz relatos perturbadores do dia do casamento
É o caso de que todos falam. Nuno da Silva, ex-concorrente do 'Love On Top', da TVI, encontra-se em prisão preventiva após ter alegadamente tentado matar o seu filho de cinco anos.
O cantor Belito Campos, grande amigo do casal, já deu o seu parecer acerca dos acontecimentos desta segunda-feira, recordando um pormenor do casamento, onde foi um dos convidados. "Fui surpreendido com a comunicação social, com aquelas notícias, e assim que falaram do reality show, Nuno, Cynthia, logicamente que identifiquei logo de quem se tratava. Para mim foi um choque tremendo, porque eu até era muito próximo do casal, inclusive fui ao casamento deles. Mas uma coisa é certa, eu sempre senti o Nuno com um aspeto muito triste, muito tristonho", relatou, no programa 'Dois às 10', da TVI.
"Tive a ocasião até de lhe perguntar no casamento, à parte. Perguntei: 'Então, Nuno, estás feliz com este acontecimento?'. Ele disse: 'Há sempre espaços vazios'. A aquilo fez-me eco ao longo de algum tempo, fui sempre estando atento a tudo aquilo que ele fazia. Depois disso, ele abriu uma barbearia. Depois da barbearia, estava a fazer videoclips. E, de vez em quando, nós tínhamos alguns contactos esporádicos, mas o Nuno sempre me pareceu aquela pessoa muito tímida, muito reservada e, sobretudo, com ausência de afetos, isso eu notava. (...) Quem fosse bastante atento e quem tivesse algum dom até espiritual, notava-se que, de facto, ali o Nuno tinha alguma perturbação.", confidenciou.
"Perguntei: 'Então, Nuno, estás feliz com este acontecimento?'. Ele disse: 'Há sempre espaços vazios'"
"Há versões muito mal contadas e provavelmente a Cynthia, irá, muito brevemente, clarificar e esclarecer algumas situações mal contadas. Porque só se acredita naquilo que o Nuno, quando sai de casa a deambular pelas ruas e vai a um café e conta que matou os filhos, no imaginário dele ele pensou que os filhos estivessem mortos. (...) Eu não acredito que ele tivesse a intenção de os matar. Conhecendo como eu conheço o Nuno, frágil como ele era, há de facto aqui uma ausência de afetos enorme, há, de facto, aqui traumas do passado. Acredito piamente naquela história que ele conta", acrescentou, referindo-se à partilha que fez nas redes sociais, nessa manhã.
Por fim, Belito disse aguardar mais detalhes antes de mudar a sua visão sobre o fotógrafo: "Se o Nuno quisesse efetivamente matar os filhos, provavelmente seria fácil para ele. Regava os filhos com combustível, ateava fogo e os filhos morriam. Não! Se é verdade esta história, ele apenas atirou gasolina para cima de um dos filhos. Então e o outro? Está a fazer-se aqui um julgamento na praça pública. Eu como amigo do casal, eu vou aguardar serenamente que a Cynthia venha a esclarecer e poder dar então a verdadeira história dos factos."
Já nas redes sociais, o artista havia deixado uma publicação onde referiu: "Tudo era normal e pairava no ar muito amor do casal Nuno e Cynthia. O Nuno era e é um rapaz muito humilde, super educado, tímido e ausentava qualquer tipo de vedetismo ou vaidade. A Cynthia era e é o complemento do Nuno pois tinha um comportamento exemplar de boa menina, boa companheira e boa esposa! Com isto, quero apenas demonstrar à minha solidariedade com este casal e com os filhos."