Estrelas Já tem saudades dos relvados! Pedro Jorge quer voltar ao futebol depois de vencer a Casa dos Segredos
Para além de ajudar a namorada Marisa no seu trabalho na loja, Pedro Jorge tinha também uma carreira enquanto futebolista, que deixou para entrar na 'Casa dos Segredos'. Todavia, em declarações exclusivas à TV Guia, assegura que este não é um capítulo encerrado da sua vida.
"Antes do programa, jogava e trabalhava na loja e era só. Espero continuar a trabalhar, espero ter saúde, que é o mais importante", começou por afirmar Pedro Jorge. Questionado sobre o regresso aos relvados, afiançou que não será para já: "Este ano é para esquecer, porque o peso já está acima da média. Vou trabalhar para ver se para o ano volto e se volto a fazer o que eu mais gosto, neste sentido do desporto, que é jogar futebol."
De seguida, o covilhanense de 28 anos sublinhou: "Sempre gostei e não quero parar para já. A não ser que a minha vida se torne num trabalho e não tenha essa possibilidade, mas é uma coisa que me sinto bem e que quero continuar a fazer. Não quero pendurar já as chuteiras, ainda sou novo, ainda tenho quatro ou cinco anos pela frente para jogar."
Refira-se que, na época passada, Pedro Jorge ainda esteve em 21 jogos pelo Belmonte, da 1.ª Divisão Distrital de Castelo Branco, clube em que havia começado a sua carreira enquanto sénior. Formado no Sp. Covilhã e no Desp. Castelo Branco, o médio passou ainda pelo Sp. Covilhã B, pelo Académico do Fundão e pelo Silvares.
Em 2022, numa entrevista ao 'Futebol Albicastrense', o jogador desvendou que subir na pirâmide futebolística era uma das suas ambições de vida: "Ainda sonho um dia chegar ao patamar mais alto do futebol, ser profissional e mostrar que a qualidade está cá e que só tem de ser laminada. Se assim não fosse, já não faria sentido levar com tanta seriedade e trabalho o futebol. (...) Sejamos sinceros, o futebol amador não dá para uma pessoa viver e temos de trabalhar e fazer pela vida. Por essa razão, é que se já não tivesse esse sonho de lá chegar acima já tinha metido um 'ponto final'."