Estrelas Judite Sousa indignada com o que fizeram à mãe das crianças na Assembleia da República
Judite Sousa, de 63 anos de idade, arrasou Paulo Muacho, deputado do Livre, pela pergunta que fez a Daniela Martins, mãe das gémeas luso-brasileiras, na Comissão Parlamentar de Inquérito, esta sexta-feira, dia 21, e admitiu que ela própria já usou os seus contatos, o famoso "pistolão" no Brasil, para resolver alguns assuntos na sua vida.
"Vergonha o que fizeram na AR a esta mulher. Perguntaram-lhe como é que estavam as filhas. Surreal. Todo o país já percebeu o que aconteceu. Não devia ser assim, mas é num país onde os 'pedidos' e os nomes de família contam. Deixem esta mãe em paz. Eu própria já usei o 'pistolão'. Calma", escreveu a jornalista e atual comentadora do canal Now.
"Vergonha o que fizeram na AR a esta mulher. Perguntarem-lhe como é que estavam as filhas"
A pergunta do deputado Paulo Muacho sobre o estado de saúde das meninas luso-brasileiras, de 5 anos, deixou a mãe e ex-empresária emocionada, a ponto de a sessão em São Bento ter sido interrompida durante 15 minutos – os trabalhos só foram retomados cerca de meia-hora depois.

Ler também
Ao filho de Judite SousaRecorde-se que outro momento tenso da sessão foi quando o deputado André Ventura, do Chega, insistiu em mostrar um vídeo em que Daniela Martins foi filmada supostamente sem ter conhecimento. A mãe das gémeas apelou para que as imagens das filhas não fosse usada naquela Comissão e também pediu que o nome do caso fosse alterado.
Este caso mediático, recorde-se, está a ser investigado por suposto abuso de poder e tráfico de influência. Três pessoas foram constituídas arguidas: Nuno Rebelo de Sousa, filho do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, o ex-secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, e o ex-diretor clínico do hospital Santa Maria, Luís Pinheiro.