Estrelas Leandro assume agressividade com os que mais ama. Fala em “alucinações”, isolamento e de todo o lado negro da depressão
O ano 2022 não foi nada fácil para Leandro, o cantor que agora se encontra fechado na caso do 'Desafio Final - Big Brother'. Uma severa depressão fê-lo passar por um verdadeiro tormento. 2023 foi, então, tempo para tratar de si e fazer terapia.
Revelações feitas à revista TV Guia antes de embarcar em mais um reality show da TVI.
"Comecei a sentir uma grande tristeza. Uma apatia… Comecei por ficar um pouco agressivo, a afastar-me das pessoas. Comecei a não ter paciência para os meus filhos, a não ter paciência para a minha mulher. A perder o controlo das situações. Nunca me tinha acontecido. Sempre fui uma pessoa muito brincalhona, muito gozona e tranquila. Mas, com a depressão, comecei-me a afastar de toda a gente. O meu mundo não estava ali e fechei-me entre quatro paredes. (Longa pausa) Comecei por sentir a necessidade de acabar comigo... não me estava a sentir bem. Dizia que já não fazia parte disto", assumiu o cantor.Admite que pensou em suicídio: "Percebi que precisava de ajuda… Sim, pensei quatro vezes. Estive quatro vezes alucinado e isso podia ter acontecido. Deus foi muito mais forte e manteve-me sempre firme. Acabei por não o fazer", continua este relato dramático ao mesmo tempo que não esconde: "Estava agressivo com toda a gente. Tinha comportamentos de agressividade, depois abrandava e parava".Pode ler o resto da entrevista - na qual Leandro avança ainda as causas que levaram à separação da companheira - na TV Guia.