Estrelas Mãe da agricultora Catarina Manique presa em escândalo de cannabis? Ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor conta tudo
Este é um caso que está a dar que falar. Esta terça-feira, dia 20, a Polícia Judiciária apreendeu 7,3 toneladas de cannabis e 411 mil euros na operação contra o tráfico de droga através de plantaçõees legais de cannabis. A operação terminou com cinco detidos. Uma das pessoas detidas tem o nome de Maria Teresa Faísca, uma das proprietárias da empresa Canna Forest, sediada no Fundão, e que é suspeita por desvio de cannbis medicinal para o mercado ilegal assim como por branqueamento de capitais.
Isto originou uma grande confusão. E porquê? Porque a proprietária desta empresa ligada à plantação de cannabis tem exatamente o mesmo nome que a mãe de Catarina Manique, a agricultora que ficou conhecida no programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', da SIC, e vive exatamente na mesma região.
Desesperada por ver o nome da mãe associado às notícias, Catarina Manique decidiu emitir um comunicado. "Olá, boa tarde a todos. Venho por este meio informar as pessoas, porque está visto que não sabem ler as notícias bem e estão a espalhar e a teimar que a minha mãe foi presa por causa da notícias da empresária no Fundão que tem a empresa de cannabis", lê-se no seu Instagram.
View this post on InstagramA post shared by Catarina Manique (@catarina_faisca)
E esclarece: "A senhora tinha o nome parecido com o da minha mãe. Agradecemos que não alimentem mais estas notícias e não difamem a minha mãe. Informemm-se como outras pessoas que o que fizeram foi ligar para nós."