Estrelas Mãe de Cristina Ferreira aparece em foto rara e ao lado de um dos maiores rivais da filha: veja a imagem
Não acredita? Mas é mesmo verdade... Maria Filomena Jorge, mãe de Cristina Ferreira, apareceu recentemente numa fotografia ao lado dos cantores, Karyna e Sérgio Rossi. Mas não é esse o detalhe que mais chama a atenção na imagem partilhada pela namorada do sobrinho de Ágata.
É que a mãe da estrela da TVI está ao lado de Léo Caeiro, o comentador da CMTV e um dos maiores críticos da filha. E se dúvidas houvesse, Karyna deixou bem explícito na legenda da publicação. "A vida ainda nos prova que existem pessoas com corações leves e felizes. Numa tarde bonita com amigos especiais o querido e único Léo Caeiro , o tio Armindo e o homem maravilhoso que partilho a vida, Sérgio Rossi, e os pais da princesa onde todos juntos festejamos um ano de vida da linda Benedita! Foi um gosto ter conhecido a mãe da nossa Cristina, a Senhora Dona Filomena tão amorosa e com o coração no sítio certo, obrigada vida", lê-se.
A TV Guia sabe esta não é a primeira vez que Léo Caeiro e Maria Filomena estão juntos. Segundo o que a nossa revista apurou, os dois têm amigos em comum e já se cruzaram mais do que uma vez.
É de lembrar que Léo Caeiro e Cristina Ferreira já tiveram alguns atritos. Sem papas na língua, o comentador da CMTV faz sempre questão de dar a sua opinião nos temas discutidos na estação, comentários esses que nem sempre são a benefício da apresentadora da TVI.
Ainda no início de 2025, a propósito do lançamento da sua bruma íntima, Pipy, Cristina Ferreira fez um direto no Instagram para responder a algumas questões e dúvidas das suas seguidoras relativamente ao novo produto. Léo Caeiro, que assistia ao direto, fez questão de fazer um comentário. "Ai, já nem duro sem o Pipy", escreveu o comentador da CMTV. A estrela da TVI reagiu de imediato, não deixando passar em branco.
"Ai o Léo Caeiro... apanhei aqui um 'já não durmo sem o Pipy', e ainda bem. Se calhar, a ti, ou te faz dormir bem ou dá-te insónias. Não sei, se calhar é mais insónias. Agora teve que ser. Lamento, mas há pessoas que deviam ficar em casa e caladas porque não têm moral para o fazer."