Estrelas Marco Paulo mostra desilusão com série que mostra a sua vida na SIC: "Não foi valorizado o papel do meu afilhado Marco António"
Marco Paulo já reagiu à transmissão pela SIC da minissérie do canal de Paço de Arcos que retrata a sua vida, ou parte dela, e revela como assistiu à emissão e quais são as suas primeiras impressões, algumas delas não escondendo uma certa desilusão.
"A minha carreira de mais de 50 anos não se explica em duas horas. O mais importante está lá, mas faltou mostrar o meu percurso na estrada e também não foi valorizado o papel que o meu afilhado, Marco António, teve na minha recuperação do primeiro cancro. Ele visitava-me todas as noites no hospital, levava-me sempre uma flor e dizia-me que eu ia ficar bom e ainda ia cantar muito. Essas palavras deram-me força", explica à TV Guia.
NÃO SE REVÊ NO ATOR FERNANDO LUÍS
Quanto à escolha dos atores que o representaram na minissérie, Marco Paulo está satisfeito com a postura de Diogo Martins, que lhe telefonou antes e depois da emissão para saber se tinha gostado da sua performance, mas torce o nariz a Fernando Luís.
"Do ponto de vista da representação, ele esteve, claro, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele", assume o cantor, triste, sobre a opção ter recaído na eterna estrela de Inspector Max para lhe dar vida na idade adulta, quando padeceu de um cancro no testículo direito, o início do seu calvário oncológico. O homem que imortalizou o tema musical 'Eu Tenho Dois Amores' assumiu que estava uma pilha de nervos em casa, em Sintra, antes da transmissão televisiva, a que assistiu com amigos: "Na véspera, dormi muito pouco. Minutos antes, tinha a boca seca. Só queria ver como as pessoas iam reagir à minha série", acrescenta, em declarações à TV Guia.