Casados à Primeira Vista Nunca antes visto! Hugo questiona sexualidade de Raquel após comentários em Casados à Primeira Vista
Desengane-se se pensa que já viu tudo entre o casal Raquel Mendes, de 45 anos de idade, e Hugo Oliveira, de 50 anos de idade. Instantes antes de uma nova Cerimónia de Compromisso, o casal teve uma nova discussão que já está a gerar muita polémica. E, desta vez, com um comentário nunca antes visto.
Ainda nos apartamentos, a noiva confrontou o marido com um comportamento que este teve. “A mensagem que te mandaram a ti, diretamente, para uma rede social e tu foste questionar os meus padrinhos, fala sobre mim. Ao meu padrinho, ainda mais grave de tudo, tu questionas se eu por acaso não estou a descobrir um mundo novo e a gostar de mulheres”, começou por acusar, visivelmente revoltada.
"Ao meu padrinho, ainda mais grave de tudo, tu questionas se eu por acaso não estou a descobrir um mundo novo e a gostar de mulheres"
Em seguida, a coordenadora de eventos acrescentou: “Devias-me perguntar a mim, se aconteceu alguma coisa, se não aconteceu alguma coisa. Devias ter respondido à pessoa, não era sem comentários, era peço desculpa mas não tem nada que estar a falar da minha mulher, como eu já fiz contigo.”
A discussão entre os dois instalou-se e Raquel não se calou, continuando: “Eu não estou a mentir, não minto e tu sabes muito bem. Se voltas a fazer de mim maluca e a querer limpar uma imagem às minhas custas, isso não vai acontecer”, garantiu. Ao ouvi-la, o camionista insinuou que ela lhe devia estar grata, pois só esta no programa porque casou com ele. “O teu sonho foi permitido por teres o Hugo contigo a viver esta experiência”, disse.
Foi neste instante que a nortenha explodiu: “A pessoa pelos vistos não conseguiu manter a personagem dos primeiros dias e está-me a cair a ficha a mim agora”, soltou, saindo de casa e indo chorar para as escadas do prédio. “Este homem não é normal. Este gajo é anormal. A pessoa fala, ele não houve. Tenho conversas para a parede. Eu não consigo continuar nisto”, desabafou.