Estrelas O que nunca ninguém soube: bombeiro Dudu relata a única conversa que teve com Toni, o compadre de Marco Paulo, enquanto o artista foi vivo
Eduardo Ferreira, o herdeiro minoritário de Marco Paulo, fez uma revelação sobre a única vez em que António Coelho, compadre do cantor, falou com ele, com exceção da reunião de herdeiros, em julho.
"O Toni nunca falou comigo, fui várias vezes à casa do Marco e ele nunca falou comigo. A única vez foi a última vez que eu fui lá, o Marco ligou-me e pediu a minha presença, a dizer que queria muito que eu fosse lá", declarou Dudu, no programa 'Júlia', desta quarta-feira, 21 de janeiro, em que o artista faria 81 anos.
De seguida, assinalou: "Fui eu, o Joaquim [Sampaio] e a Cinha Jardim, na altura estávamos lá. Estávamos sentados na cama com o Marco, ele já não se levantava, dava para ver que era o fim da vida dele. Chegou o José Figueiras e outro apresentador, nós saímos do quarto para eles estarem à vontade. "
Por fim, Dudu desvendou: "Sentámo-nos na mesa cá fora, de sala dele, e o Toni foi a única vez que falou comigo e disse: 'Oh, amigo, o nosso amigo... já não há mais nada a fazer.' Eu assim: 'Quem ama e quem gosta não o quer ver a sofrer, é deixar o Marco partir em paz, é a melhor coisa.' Depois, falámos agora na reunião, claro."