Estrelas O refúgio secreto de Cristiano Ronaldo
No Verão de 2016, Cristiano Ronaldo passou um período das suas férias em Ibiza. Como habitual, alugou um iate onde foi visto com os amigos do costume: Semedo, Paixão, Ricardo Regufe e até algumas companhias femininas a bordo, numa das tardes de diversão.
Saiu à noite, para jantar e sentir o pulso à movida noturna daquela ilha balear.














Este ano, Cristiano Ronaldo, que costumava preferir outras paragens, nomeadamente Miami, para apanhar banhos de mar e sol, voltou a escolher Ibiza.
Desta feita, além dos amigos, levou a família toda: a namorada Georgina, grávida de 7 meses, os três irmãos, Katia, Elma e Hugo, a mãe Dolores, e os filhos, Cristianinho, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de três meses, em início de Julho recém-nascidos.
















Ibiza não é só um destino de férias. É sabido que Ronaldo quer, mesmo, abrir um hotel, com a sua marca CR7, em Ibiza, onde até já se tornou sócio de um restaurante. Aliás, o Grupo Pestana, seu parceiro de negócios, confirmou essa intenção do futebolista.










O maior grupo hoteleiro português até já assinou um acordo com a consultora imobiliária JLL para "identificar novas oportunidades hoteleiras de gestão e/ou arrendamento, bem como parceiros de negócio em Ibiza para a marca Pestana CR7", confirmou uma fonte da empresa, ao Jornal de Negócios. Até agora, nos hotéis CR7 de Lisboa e Funchal, Ronaldo já investiu 75 milhões de euros.No final deste ano deverá, ainda, abrir o CR7 Nova Iorque e, para 2019, está prevista a abertura do CR7 Madrid, numa das zonas mais nobres da capital espanhola.
Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas!