Estrelas Os desafios que Maria Cerqueira Gomes enfrentou para viver sonho com Cayetano Rivera que agora chega ao fim
Depois de dois anos de relação, Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera separaram-se, como ficou conhecido nesta quarta-feira, após notícia da 'Hola!', que aponta a distância como o principal fator para esta surpreendente cisão.
A apresentadora da TVI tentava encontrar todas as brechas no seu calendário para conseguir reunir-se com o espanhol. Na altura, Maria ainda conduzia semanalmente o programa 'Em Família', ao lado de Ruben Rua, mas utilizava o resto do tempo para se dedicar à sua família.
A ocupação profissional levava a que não pudesse estar perto de Cayetano durante alguns momentos marcantes, como aconteceu, no ano transato, quando este toureou na Feira de Abril, em Sevilha, e Maria necessitou de estar no ar na TVI.
Contudo, este estado de coisas carecia ainda de uma proximidade ao ex-namorado, António Miguel Cardoso, atual presidente do Vitória de Guimarães, dado que este é o pai do seu filho mais novo, João Cardoso. Também a necessidade de se deslocar com frequência fazia com que o tempo fosse menos para estar com a primogénita, Francisca Cerqueira Gomes, que também ela começa a ter uma agenda mais preenchida.
Curiosamente, previamente a este separar de caminhos, o horizonte de ambos até indiciava uma maior abertura para estarem juntos, já que, se Cayetano anunciou o seu adeus às arenas, Maria deixou de apresentar o programa dos fins de semana da estação de Queluz de Baixo, lugar ocupado por Mónica Jardim e Idevor Mendonça.