Big Brother Por esta é que ninguém esperava! Kina do Big Brother tinha uma ligação secreta a Marco Paulo: comadre do malogrado cantor conta tudo
Desde que entrou na ‘Casa mais vigiada do País’ que Kina, de 62 anos de idade, tem dado que falar. A concorrente do ‘Big Brother Verão” tem estado no topo das pesquisas dos fãs e, a pouco e pouco, vão surgindo pormenores surpreendentes sobre a sua vida. E algo que ninguém imaginava é que a estilista era presença assídua na casa de Marco Paulo, que morreu em outubro de 2024.
Quem o garante é Maria Violante, comadre do malogrado cantor e que esteve na tarde desta quinta-feira, 3 de julho, no ‘Diário’ do reality show a falar sobre a concorrente e da qual também se tornou amiga. “A Kina realmente era uma pessoa irreverente, uma estilista distinta, tudo o que ela fazia dava para ver perfeitamente que era feito por ela. Tudo excêntrico, tudo muito bom. Quem tinha Kina podia dar-se por feliz. Era um statemanent”, começou por contar, acrescentando que o convívio entre as duas se deu graças a Marco Paulo. “Convivi com ela em vários termos não só pessoalmente, mas também profissionalmente. Em casa do Marco Paulo, que ela chegou a frequentar, o meu compadre, foi a aniversários dele e depois fomos também convidados ir a casa da Kina a Cascais, tornámo-nos amigos.”
Naquela época, os grupos de amigos “eram mais próximos e muito mais exclusivos, pequeninos.” “Cada vez que ia ao atelier dela tudo cheirava a Kina, ela era tão perfeita, tão bonita, estava mesmo no auge. Toda a gente queria passar fatos da Kina, ela era maravilhosa, inteligente, simples, uma pessoa muito humilde, que realmente sempre me tratou bem no atelier dela, eu entrava lá várias vezes, sempre com aquela simpatia, humildade. Ela fazia tudo o que podia pelas pessoas, por qualquer pessoa”, acrescentou.
"O Marco gostava do jeito dela, a essencia dela, a simplicidade, o não ser o nariz empinado, como as pessoas pensam"
Ainda segundo Maria Violante, aquilo que mais agradava a Marco Paulo em Kina era a sua forma de estar na vida. “Penso que ele gostava do jeito dela, a essência dela, a simplicidade, o não ser o nariz empinado, como as pessoas pensam. Ela era mesmo simples, humilde, no meio de tudo o que ela tinha, tanta gente no estatuto dela seria diferente, ela não. Era maravilhosa”, rematou.