Estrelas Que vergonha! Sara Norte denuncia caso de assédio sexual no trabalho
Sara Norte, de 39 anos de idade, confessou agora uma situação de assédio no trabalho que atravessou nos últimos tempos, enquanto gravava um projeto televisivo.
"Fiz uma vez uma série e estava a fazer uma cena de pós-sexo. No guião, estava escrito que estava debaixo dos lençóis... Portanto, não tinha de haver nudez. Não tenho qualquer tipo de problema em mostrar o meu corpo, mas quando se justifica", contou, no 'Passadeira Vermelha', da SIC, programa onde é comentadora.
"Tinha ficado combinado com o meu agente que não ia mostrar o corpo. Primeiro, porque não se justifica; e, depois, porque te estão a pagar uma miséria (...) Entretanto, chego ao set pronta para filmar com um robe. E duas mulheres chamam-me para dentro de uma sala e dizem-me assim: 'Ou mostras as mamas ou és despedida agora e chamamos outra para gravar'. Eu, por acaso, sou assim e disse: 'Então, despedem-me agora, mas pagam-me tudo o que me devem'. Se fosse uma miúda de 18 anos, tinha-se sujeitada. Isto foi há três ou quatro ou cinco anos", acrescentou, sem identificar colegas de trebalho.
"Duas mulheres chamam-me para dentro de uma sala e dizem-me assim: 'Ou mostras as mamas ou és despedida agora'"
"Não mostrei as mamas e ganhei o meu dinheiro. Saí, bati com a porta, liguei ao meu pai e ele disse que fiz muito bem. Cheguei ao pé do realizador e ele disse que não sabia o que se estava a passar porque não me tinha pedido para mostrar o corpo sequer", rematou, em estúdio, perante a estupefação dos colegas do programa de social da estação de Paço de Arcos.