Estrelas Revolta! Cláudio Ramos sai em defesa do filho de João Palhinha e Patrícia Palhares e condena decisão do tribunal
O divórcio de João Palhinha, de 29 anos de idade, e de Patrícia Palhares, de 27, foi tema na rubrica 'Conversas de Café', no 'Dois àz 10'. Depois de Gonçalo Quinaz explicar que ficou acordado que o filho de ambos, Zé Maria, de 2 anos de idade, irá de 15 em 15 dias, uma semana a Munique, na Alemanha, para visitar o pai, Cláudio Ramos revoltou-se e explicou o seu ponto de vista.
"É um erro, não me interessa que esteja estipulado pelo tribunal. Vamos lá ver se nos entendemos: o miúdo vai para a escola e faz o quê? Pára uma semana de escola para ir visitar o pai a Munique? Nem que fosse um fim de semana... Não cabe na cabeça de ninguém tirar o filho da rotina. Isto é muito claro, não tem ciência nenhuma", explica, irritado.
"O filho vive na sua casa, na sua rotina. Os pais que se orientem. O pai que venha de Munique ou a mãe que o leve a Munique. O menino não pode sair das suas rotinas"
"O filho vive na sua casa, na sua rotina. Os pais que se orientem. O pai que venha de Munique ou a mãe que o leve a Munique. O menino não pode sair das suas rotinas!" Gonçalo Quinaz tenta amenizar a situação: "Eu quero acreditar que esta criança se vai fazer acompanhar pelos pais paternos quando tiver que ir", mas o alentejano contra-ataca. "Mas o pai não pode vir a Portugal? Tem algum problema em vir a Portugal?"
O comentador defende: "Mas o pai treina duas vezes por dia, tem as obrigações dele". Cláudio Ramos volta ao ataque: "E se a mãe trabalhar?", questiona. "E se ele for jogar para o Manchester, que ainda é mais longe? As pessoas têm profissões e têm que se adaptar. Ele não é funcionário público!"