Estrelas Rita Ferro Rodrigues atira-se a Cristina Ferreira por causa da polémica do "pôs-se a jeito" e pede à apresentadora para não se vitimizar
Rita Ferro Rodrigues não gostou de ver as explicações de Cristina Ferreira em relação à polémica em que afirmou que Conceição, mulher assassinada num crime cujo principal suspeito é o ex-companheiro Jair, se "pôs a jeito" quando entrou dentro do carro.
Cristina defendeu-se, virando-se a quem expressou julgamentos negativos acerca deste tema, e Rita Ferro Rodrigues, que já se havia mostrado crítica em relação não só à apresentadora como à TVI, partilhou uma indireta. "Coisas que digo ao aos meus filhos. Não te vitimizes quando fazes asneiras, sobretudo quando cometes os mesmo erros vezes sem conta, quando já te tentaram esclarecer, avisar, ajudar, informar e ainda assim, insistes na atitude errada", escreveu, num 'story'.
"Quando erramos e estamos realmente arrependidos, pedimos desculpa de forma sincera, e fazemos tudo para mudar de comportamento e atitude, para que o erro não se volte a repetir. Não entramos em modo hipócrita de vitimização passivo agressiva, tentando culpar o mundo pelas nossas falhas de caráter", acrescentou.
"Quando erramos e estamos realmente arrependidos, pedimos desculpa de forma sincera e fazemos tudo para mudar de comportamentos e atitudes, para que o erro não se volte a repetir. Não entramos em modo hipócrita de vitimização passivo agressiva"
"Na maior parte das vezes ser corajoso implica perda de privilégios e, muitas vezes, ser justo e corajoso implica rupturas e conflitos. (..) Não precisamos, nem devemos comprar todas as batalhas, mas não devemos demitir-nos das que são realmente importantes", adiantou ainda, mais à frente.
Recorde-se que, no passado, Rita Ferro Rodrigues chegou a dar entrevistas a Cristina Ferreira e que o seu companheiro, Ruben Vieira, trabalhou com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI durante um largo período. Todavia, algumas atitudes de Cristina chocaram com o perfil de ativista da antiga apresentadora da SIC, que, agora, não esconde a desilusão que sente.