Estrelas Sara Norte é perseguida pelo passado e a culpa é do cadastro
Cansada das críticas, Sara Norte, de 39 anos de idade, expôs, no 'Passadeira Vermelha' a sua indignação com os comentários negativos que recebeu após se pronunciar sobre o caso de José Castelo Branco e Betty Grafstein: "Muita gente caiu-me em cima porque estou a criticar o Zé, ou a comentar, que é o meu trabalho, porque pensam que venho para aqui de borla. Não, eu recebo, é o meu trabalho e tenho responsabilidades nele"
"Apontam sempre o dedo, a dizerem que eu estive presa e não sou ninguém para falar. Cometi um erro, paguei-o e estive um ano e quatro meses presa"
Sara Norte, ao longo do depoimento acaba por recordar o seu passado no mundo do crime, onde cumpriu pena de prisão por tráfego de droga. A apresentadora da SIC, remata o discurso relembrando o seu histórico de vitima: "Se eu estou aqui é porque me estão a pagar, é o meu trabalho. Agora, lá por eu ter tido um passado, já está. O meu cadastro está em branco portanto eu irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, de crianças e de mulheres",