Estrelas Segurança privada e "assassinato" do hino! Os argumentos dos Anjos em tribunal para pedirem mais de um milhão de euros a Joana Marques
Os Anjos marcaram presença no Palácio da Justiça, em Lisboa, na manhã desta terça-feira, dia 17, no âmbito do caso que opôs os cantores a Joana Marques, com um pedido de indemnização de mais de um milhão de euros à humorista pela piada feita sobre a interpretação do hino nacional por parte do duo, no grande prémio de MotoGP no Algarve, no dia 25 de abril de 2022.
Entre as afirmações feitas por Nelson Rosado, metade da dupla artística, em tribunal está a alegação de que os Anjos foram obrigados a contratar segurança privada após o vídeo ter sido publicado.
"Fomos obrigados a contratar segurança privada para estar nos concertos", referiu o cantor, em declarações citadas pelo 'Observador', mencionando ainda "ameaças" que receberam depois da partilha do conteúdo humorístico.
"Somos acusados de ter assassinado o hino nacional", frisou, antes de argumentar ainda: "Para se fazer bom humor não é preciso falar mal de ninguém. Defendo a liberdade de expressão, mas não posso prejudicar ninguém."