Casa dos Segredos Um amor mais forte e resistente a tudo: como Marisa e Pedro Jorge superaram os conflitos na Casa dos Segredos e as guerras entre famílias até se tornarem um fenómeno
Foram três meses e meio de altos e baixo que chegaram ao fim com o propósito maior: o cheque de 250 mil euros foi mesmo para casa de Pedro Jorge, de 28 anos, e Marisa Pires, de 38.
Ainda no rescaldo das emoções vividas na mansão da Malveira, a empresária não esconde o grande orgulho por ver o pai dos seus filhos triunfar. “Sempre disse que entrava no programa porque ele é um grande fã. Desde o primeiro minuto que referi que não me importava de sair na primeira, segunda semana, desde que ele ganhasse. Sei que o Pedro vive isto, nem tinha palavras para o que ele ia sentir se ganhasse. E volto a referir, tenho mais orgulho de que ele ganhe do que se fosse eu”, começa por afirmar em exclusivo à TV Guia.
Aliás, apesar de tudo o que aconteceu, a empresária garante que o romance saiu mais forte desta experiência. “Foi algo novo e que nos pôs à prova”, insiste, confiante.
"O Pedro foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, obviamente que ao juntar-me com ele o que é meu, é nosso"
Durante a passagem pelo programa muito se falou do facto de a casa, o carro ou até a loja de ambos estarem em nome de Marisa e que isso dividiria o casal. Mas, agora, com tudo mais calmo, a quarta classificada faz questão de explicar: “Eu tenho mais dez anos do que ele e, quando nos juntamos, eu já tinha várias coisas. A partir do momento em que estou com o Pedro, disse-lhe logo que o que eu tenho é nosso. E ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, obviamente que ao juntar-me com ele o que é meu, é nosso. Por isso é que também disse sempre que queria que ele ganhasse o programa, para o Pedro dizer que tem uma coisa dele e fico genuinamente feliz por isto”, aponta.
Entretanto, e depois da saída, o casal já resolveu os problemas que existiram entre as famílias e que causaram muita polémica nos últimos dias de 2’25. “Já vimos que houve alguma confusão, mas já está tudo controlado, tudo voltou à normalidade. Tentámos perceber o que aconteceu de um lado e do outro e fazemos de tudo para que se entendam e perceber o porquê de certas atitudes. Está tudo bem e controlado”, afiança, de sorriso orgulhoso e sem mágoas com nenhuma das pessoas.
Cá fora, o casalinho já se tornou um fenómeno nas redes sociais, com os fãs a quererem seguir atentamente tudo aquilo que fazem. Aliás, ainda na quinta-feira, 15 de janeiro, fizeram um direto na rede social Facebook a vender roupas da loja de que são proprietários e atigiram milhares de visualizações. O futuro tem tudo para lhes sorrir e ambos só querem continuar a trabalhar e a viver uma relação de harmonia.