Estrelas Uma diva no hospital! Betty Grafstein com quarto remodelado para a sua estadia
Se inicialmente se pensava que, depois de uma estadia na unidade de cuidados continuados de Mary Manning Walsh, numa zona nobre de Nova Iorque, Betty Grafstein iria voltar ao seu apartamento de Manhattan, essa ideia já foi completamente afastada pelo filho da norte-americana, Roger Basile, que chegou à conclusão que em casa nunca iria conseguir proporcionar-lhe os mesmos cuidados de saúde.
Aos 95 anos, a norte-americana precisa de fazer fisioterapia diária, além de que neste momento, já perdeu a mobilidade nas pernas, o que a deixa confinada a uma cadeira de rodas. Por tudo isso, é na clínica que Betty irá continuar a residir e, para que se sinta em casa mesmo num local estranho, foram feitas algumas alterações ao quarto.
Ver esta publicación en InstagramUna publicación compartida por Augusto Abel Dias (@abeldias1948)
Essas mesmo foram testemunhadas à TV Guia pelo fotógrafo Abel Dias que, de passagem pelos Estados Unidos, conta aquilo que encontrou. "Foi mandada colocar na cama uma cabeceira mais bonita, em madeira, bem como alguns móveis e a Betty já tem também a seu lado as fotografias de que mais gosta", contou, acrescentando que, entre leque de imagens, se encontram alguns portugueses, como é o caso de Amália Rodrigues ou do antigo estilista José Carlos.
Esquecida foi a presença de José Castelo Branco, que Betty acusa de violência doméstica, num processo que decorre na Justiça portuguesa. Paralelamente, também segue os trâmites legais o processo de divórcio.
Leia a notícia exclusiva na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.