Estrelas Violência doméstica esquecida. Os detalhes do alegado acordo entre Sérgio Rossi e a ex-namorada que pode nem chegar a tribunal
No verão passado, Sérgio Rossi, de 48 anos de idade, e a então namorada, Ana Rita, de 34, estiveram envolvidos num processo de violência doméstica. Os dois fazem acusações mútuas de alegadas agressões físicas e psicológicas.
Quase um ano após terem avançado com as respectivas queixas, os dois parecem estar dispostos a chegar a um acordo. Pelo mens é o que o diz o artista em declarações exclusivas à TV Guia. "Fiquei muito triste com tudo o que aconteceu e agora, felizmente, estamos a tentar ultrapassar isso", afirma.
Sérgio Rossi revela que os dois têm "estado em paz". "Temos estado a conversar e conseguido estar bem. Vamo-nos reunir para conseguirmos ou tentarmos, de alguma forma, resolver esta situação arquivando o caso", desvenda.
"Acho que tudo se perdoa na vida. Deixamos o tempo curar as feridas, o que não quer dizer que as marcas não fiquem"
Questionado sobre o que leva a este inesperado desfecho, o artista explica: "Às vezes as pessoas agem de cabeça quente, depois passa o tempo e apercebem-se que se calhar não deveriam ter feito as coisas assim. Todos nós erramos. Foi uma situação muito penosa para mim, sofri muito com isto e acho que ela também percebeu isso. Também acredito que tenha sido muito penosa para ela, mas isto não foi nada criado por mim. Os nossos advogados estão a falar..."
O sobrinho de Ágata confessa-se magoado com tudo o que aconteceu, mas capaz de perdoar os ataques que lhe foram feitos. "Acho que se perdoa tudo na vida. Deixamos o tempo curar as feridas, o que não quer dizer que as marcas não fiquem. Ficaram marcas muito duras, as lágrimas que chorei muitas vezes, o acompanhamento psicológico que tiver que ter. Tiver de ser acompanhado por boas pessoas e por uma psicóloga. Agora, acho que tudo tem perdão na vida. Toda a gente comete erros. Mas a única pessoa que fica com danos sou eu..."