Estrelas Zena Pacheco volta a atacar a TVI e acusa canal de a marginalizar após divulgação de imagens de sexo com André Abrantes
Zena Pacheco e André Abrantes não calaram a indignação após o caso das imagens íntimas divulgadas posteriormente à sua participação no 'Big Brother – A Revolução', que a madeirense venceu, ter voltado à baila, fruto de declarações de Liliana Oliveira, concorrente da 'Casa dos Segredos'.
"Eu consigo perceber que a produção não consegue controlar o que os concorrentes dizem, mas durante uma gala, a um domingo, estarem a mandar indiretas sobre o caso... Estava a ver aquilo e tive um ataque de ansiedade. Não acredito que a 'Voz' o tenha feito com má intenção, acho que foi mais para dar o aviso", começou por afirmar Zena, em declarações à 'Nova Gente'.
Com o caso ainda na Justiça, a vencedora do reality show de 2020 sublinhou: "Aquilo que criámos lá dentro foi tão forte que, cá fora, apesar dessa circunstância, conseguimos manter-nos fortes. Mas trouxe-nos muitas preocupações e discussões. (...) A única coisa que a Endemol tentou fazer foi tentar ligar para os meus pais. Só que a minha mãe não quis falar, disse-lhes para entrarem em contacto connosco, o que não aconteceu."
" Como vencedora, nunca fui a um 'Extra', nunca fui convidada a fazer certas coisas na TVI que qualquer um dos outros vencedores fez"
Ademais, Zena alega ter sido marginalizada pela estação de Queluz de Baixo e nunca convidada nos mesmos moldes de outros concorrentes que conquistaram estes formatos: "Antes de sequer procurarmos ajuda a nível jurídico, já estávamos um bocadinho afastados. Como vencedora, nunca fui a um 'Extra', nunca fui convidada a fazer certas coisas na TVI que qualquer um dos outros vencedores fez, ou seja, o tratamento foi totalmente diferente. Sempre que fomos convidados foi em casal, apenas para promover a música do André ou então o noivado, mas nunca para eu poder dizer exatamente aquilo que senti, e falar sobre esta experiência em específico."