1/9

Novelas A Promessa. Reviravolta: Depois de tentar matar Olga, Helena volta para a ser presa

08 de Setembro de 2025 às 20:13
Autoridades vão ao palacete buscar a bandida, que insiste que é a falsa psiquiatra a verdadeira autora da morte de António

É o grande momento da reviravolta na trama da SIC. Num ato de loucura, Helena (Ana Padrão) tentou matar Olga (Soraia Chaves) com uma faca. Mas não só não conseguiu aquilo que queria, como acaba por ser desmascarada. Agora, todos sabem que ela não está incapaz.

PUB

Não obstante, a mãe de Tomás (Lourenço Ortigão) ainda vai denunciar que, afinal, quem matou António (José Wallenstein) foi a falsa psiquiatra. Todavia, ninguém acredita nela. E, enquanto isto, a irmã de Miguel (João Catarré) vai até à esquadra apresentar queixa contra a rival, exigindo que esta regresse de imediato à cadeia.

É então que a inspetora vai buscar Helena ao palacete para avaliar a prisão domiciliária e fazer novos exames. Desesperada, a bandida suplica aos filhos que acreditem nela, mas nenhum deles a encara. A agente alerta-os de que a medida de coação pode ser alterada depois do incidente. Camila (Paula Magalhães) fica com vontade de chorar mas consegue aguentar-se enquanto a mãe é levada pela polícia.

PUB

Em seguida, na cozinha, os dois irmãos lamentam toda a situação com Helena. Camila fala do sobrinho mas Tomás avisa que Verónica (Joana Ribeiro) o está a manipular e que está a usar o bebé. A amiga de Leonor (Paula Magalhães) não concorda e lembra-o de que foi ele quem estragou tudo com as suas mentiras, o bebé é o único inocente no meio de tudo.

Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas