Novelas A Promessa. Unidos na dor: Miguel esquece guerra com Tomás e consola-o pela morte de António
É uma verdadeira tragédia. O final da segunda temporada de ‘A Promessa’ ficou marcado pela morte de António (José Wallenstein). Num plano maquiavélico, Olga (Soraia Chaves) e Helena (Ana Padrão) uniram-se para matar o empresário. Conseguiram o que queriam e vão provocar uma profunda reviravolta na trama da SIC.
Depois de todo o drama, a notícia da morte espalha-se. Ao saber do que aconteceu, Tomás (Lourenço Ortigão) fica lavado em lágrimas e mal consegue falar. Maria (Sofia Alves), que está junto dele, tenta perceber o que se passa, quando o rapaz lhe conta o que aconteceu.
Entretanto, Miguel (João Catarré) aproxima-se e pergunta o que se passa. Com muita dificuldade, o primo, que afinal, é seu irmão, conta-lhe que lhe telefonaram da esquadra pois encontraram o corpo do pai num carro que Helena conduzia. Lavado em lágrimas, o irmão de Olga (Soraia Chaves) esquece todos os dramas com o rival e abraça-o, consolando-o por toda aquela tragédia.
Enquanto isto, no anexo, Laura (Victoria Guerra) diz a Nuno (Diogo Martins) que vai para Paris, pois precisa de saber qual a ligação entre Olga e Sandra (Catarina Guerreiro). Maria entra, a chorar, e pede a Laura que vá ver Tomás pois ele precisa dela.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas