Novelas A Herança. Bomba: Cláudia é interrogada por ser amante de Raul e denuncia Brígida como a autora da morte do marido
É o momento da reviravolta na trama da SIC. Agora que Gonçalo (José Mata) e Rafael (Diogo Lopes) descobriram que Cláudia (Isabela Valadeiro) foi amante de Raul (Virgílio Castelo) tudo vai mudar. E a vilã vai denunciar a verdadeira autora da morte do empresário.
Depois de descobrir a verdade, Pilar (Mariana Monteiro) pede para falar com a mãe a sós e diz que há fortes possibilidades de Cláudia ter sido amante do pai. Brígida (Sofia Sá da Bandeira) fica absolutamente chocada, declara firmemente que o marido nunca a traiu. A vilã menciona ainda a existência de Sofia (Patrícia Tavares) como prova contrária e Brígida não sabe o que dizer.
Cada vez mais enervada, a matriarca nega saber do caso do marido. Pilar explica-lhe que Cláudia e Raul se encontravam todos os meses em diversos hotéis. Brígida começa a sentir-se mal e sai para apanhar ar, pede para ficar sozinha.
Enquanto isto, Clara (Sandra Barata Belo) faz uma visita a casa de Vicente (Ricardo Pereira) para falar com a irmã de Susana (Débora Monteiro). Faz bluff em como já sabe que ela destruiu provas ao apagar a agenda pessoal de Raul e comenta a relação entre ambos. Cláudia fica atrapalhada e quando a inspetora menciona uma ida à esquadra, assume que tinha um caso com Raul, mas que não o matou. Conta ainda que a relação era perfeita, o amante tratava-a bem e que se há alguém com motivos para se vingar de Raul, era Brígida, até porque ela sabia do caso entre ambos. Clara é apanhada de surpresa.
Para além disso, a secretária explica à inspetora que a mãe de Rafael percebeu que Raul tinha um caso, quase os apanhou em flagrante e a ameaçou em como destruiria a sua vida se não largasse Raul.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.