Novelas A Herança. Drama sem fim: Olívia invade a residencial para salvar Susana e Clara consegue prender o empregado de Pilar
Num ato de loucura, Pilar (Mariana Monteiro) arquitetou um terrível plano para assaltar a residencial e provocar um aborto a Susana (Débora Monteiro). Mas a situação vai ficar de tal forma grave que se vai tornar um caso de polícia com uma heroína improvável.
Desesperada com o que está a acontecer, Olívia (Laura Seiça) consegue entrar pela janela de um quarto da residencial. Confiante e decidida a resolver a situação, avança para a porta. Entretanto, o bandido ouve barulhos e corre para ver o que se passa, enquanto a adolescente se esconde.
Entretanto o malvado negoceia com Clara (Sandra Barata Belo). A polícia argumenta que se libertarem a refém grávida terão mais margem para negociar. O segundo assaltante pressiona o principal a aceitar, mas ele pega em Susana e leva-a consigo. Simão (Tiago Felizardo) fica em choque, sem saber o que se está a passar.
Na receção, o bandido informa Susana de que a polícia exige a sua libertação por estar grávida, ela fica um pouco mais aliviada, diz que só quer o seu filho a salvo. Inesperadamente, o malvado empurra-a e ela cai de barriga para baixo. Num impulso, Olívia salta para cima dele e tenta agarrá-lo para que pare de magoar a mãe. Susana tenta proteger a filha, que também cai no chão e abraçam-se a chorar. O bandido aponta-lhes a arma.
No outro espaço, ouvem-se os gritos de Olívia. Simão tenta imobilizar o assaltante e lutam quando se ouve um tiro. Foi Clara de disparou sob o aliado de Pilar e algema-o. Susana está com dores e a inspetora grita por ajuda médica.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.