Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/18
2/18
3/18
4/18
5/18
6/18
7/18
8/18
9/18
10/18
11/18
12/18
13/18
14/18
15/18
16/18
17/18
18/18

Novelas Vitória. Surpresa: Sérgio vinga-se de Manuel e assume em tribunal todos os crimes que cometeu para prejudicar Afonso e Vitória

30 de Dezembro de 2025 às 20:27
Vilão revela que foi ele quem comprou a droga e a entregou ao sobrinho para prejudicar a cunhada, apanhando toda a gente de surpresa
seguir:
Tiago Henriques
Novelas
Vitória
Prisão
Crime
Sérgio
Tribunal
Afonso
Margarida
Vingança
João
Manuel
Carolina

Chega, finalmente, o dia do julgamento de Sérgio (Afonso Pimentel). E o que vai acontecer em tribunal será uma verdadeira surpresa. É que perante o choque de toda a gente, o vilão assume todos os crimes que cometeu para prejudicar Vitória (Cláudia Vieira) e que acabaram por prejudicar também Afonso (Vicente Gil).

PUB

A audiência inicia-se e Vânia (Adriana Moniz) recusa-se a prestar declarações, ao contrário do que havia combinado com João (Jorge Corrula). Os Mendonça ficam eufóricos e nem Manuel (José Raposo) resiste a comentar: “O super advogado, hoje, sai daqui com umas bandarilhas no lombo”, atira.

Em seguida, chega o momento de o irmão de Margarida (Joana Santos) depor e assume os crimes que cometeu. “O meu primeiro objetivo era prejudicar a senhora Vitória Silva. Eu não sou traficante. Penso que se nota, pela forma desastrada como fiz as coisas. Fi-lo porque queria que os filhos do meu irmão mais velho, que morreu tragicamente, voltassem a morar connosco. É importante para os meus pais, para a minha irmã...”, atira, calando-se por uns instantes.

Mas ainda completa: “Já se fizeram tantas loucuras por amor, tantos disparates... Esta aqui é mais uma para juntar à lista.”

PUB

O juiz pergunta-lhe então se sabia das consequências que a cunhada teria. “Não avaliei bem as consequências. Por isso é que envolvi o meu sobrinho Afonso nesta loucura. Encontrei-me com ele e disse o que tinha de dizer para convencê-lo. O meu sobrinho agiu como eu lhe pedi, por ingenuidade. A culpa é minha. E eu achava que era uma boa causa. Hoje, percebo que estava errado”, responde, deixando uma última garantia: “Sei que não mereço desculpa, mas o arrependimento não me larga por um minuto. Até a dormir tenho pesadelos pelo que fiz. Talvez um dia possamos falar sobre isto. Se calhar, fazia-nos bem a todos.” Entretanto, o juiz faz uma pausa antes de ler a sentença.

Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.    

PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar