Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8
Família desesperada com o desaparecimento de Maria Custódia Amaral nas Caldas da Rainha
2/8 Família desesperada com o desaparecimento de Maria Custódia Amaral nas Caldas da Rainha
Maria Amaral
3/8 Maria Amaral
Maria Amaral
4/8 Maria Amaral
5/8
6/8
7/8
8/8

Estrelas O que faltava saber sobre a morte de Maria Amaral: amigos questionam depoimento do assassino e revelam novos detalhes sobre a relação dos dois

18 de Fevereiro de 2026 às 09:12
Desaparecimento da filha de Delfina Cruz continua a dar que falar. A TV Guia esteve no último adeus e conta-lhe agora novos pormenores
seguir:
João Bénard Garcia
Maria Custódia Amaral
Maria Amaral
Crime
Morte
Assassino
Homicida
Homicídio
Delfina Cruz
Drama

Decorreram na última semana, mais precisamente na segunda-feira, 9 de fevereiro, e na terça-feira, 10 de fevereiro, as cerimónias fúnebres de Maria Custódia Amaral, a filha da malograda Delfina Cruz.

PUB

O último adeus à agente imobiliária foi marcado pela dor e a TV Guia marcou presença no local. Entre o luto dos amigos e familiares, há quem questione o que realmente terá levado à morte de Maria Custódia Amaral.

A facilidade em confiar nos outros e o seu excesso de empatia acabaram por ser fatais para a filha de Delfina Cruz. Apesar de saber que o homicida confesso tinha por si uma obsessão que expressava em mensagens de telemóvel, algumas bastante abusivas, como veio a constatar a PJ ao abrir o dispositivo, Maria aceitou o pedido do ex-inquilino para lhe fazer uma pré-avaliação para venda da pequena moradia que este tinha comprado em Paço, em 2024.

A agente imobiliária deslocou-se dia 19 de janeiro ao imóvel para acertar com o futuro cliente a angariação do imóvel, mas no seu interior este acabou por a matar, alegadamente “por acidente”, como confessou dia 31 de janeiro à Polícia Judiciária (PJ). Alguns amigos de Maria Amaral não acreditam na tese da morte acidental. Revoltados, questionam os factos: “Uma pessoa que mata acidentalmente tem logo uma pá à mão, consegue escolher o local onde vai enterrar o corpo, cava o buraco e em três horas deixa o carro em Peniche e volta para casa de autocarro?”, dizem, em exclusivo à TV Guia.

PUB

Leia toda a reportagem e saiba novos pormenores sobre este caso que chocou o país em exclusivo na TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.    

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar