Estrelas Acusação "não oferece credibilidade": Carloto Cotta absolvido dos crimes de sequestro e violação
Já é conhecida a sentença do processo movido contra Carloto Cotta. O ator foi absolvido dos crimes de sequestro e violação, entre outros, pelo juiz do Tribunal de Sintra na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro.
Na leitura da sentença, o juiz fez a síntese e referiu os factos provados: "o arguido Carloto Cotta e a assistente conheceram-se no Cascais Shopping. [...] Trocaram diversas mensagens nas redes sociais. A 3 de maio, convidou-a para se encontrarem em Colares, na sua casa. [...] A assistentente deslocou-se e aguardou pela sua chegada. Convidou-a para subir à sua casa. [...] Quando a assistente chegou, ambos entraram em casa e a porta foi fechada a chave. [...] Deu a conhecer a residência. Ambos consumiram gin e envolveram-se”.
De acordo com o juiz, "a assistente sempre pautou a vida com honestidade com familiares e amigos. Esteve de baixa, depois disto”, enquanto o arguido "é uma cara conhecida da televisão e cinema. Recebeu dois globos de ouro. Nas conversas de Instagram, a assistente mostrava entusiasmo e insistia em encontrar o ator”, refere o juiz. Segundo o relato, as trocas de mensagens no dia em que tudo aconteceu "tinham como presunção que havia encontro sexual".
E o facto de a vítima apresentar "múltiplas versões" do que aconteceu "não oferece credibilidade". “Existem conversas onde a assistente mostra toda a vontade de estar com o arguido. Há registo de mensagens, mas negou em tribunal”, apontou.
Também poderá gostar de
A misteriosa história de Inês, do 'Secret Story': homens, mulheres e 'bocas" de comentadores sobre passado na noite
Conheça a história de João Neves, o menino que perdeu a mãe, encontrou o amor e que está a conquistar o mundo do futebol
Bronca! Arrasada pelos colegas na Casa dos Segredos, Liliana atira-se à Voz e acusa-a de fazer perguntas descabidas
A Herança. O momento mais esperado: Beatriz consegue fugir dos raptores após reencontro com Teresinha
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas