casados à primeira vista Acusado de mentir no Casados à Primeira Vista, Domingos dispara contra os críticos com provas!
No episódio desta terça-feira, 8, do 'Casados à Primeira Vista', Domingos José levou a mulher Isa ao local onde morou na sua infância, no Barredo, na zona interior da Ribeira, no Porto, e contou uma curiosa história sobre a vez em que, devido a cheias, a água do rio subiu até uma zona residencial.
"Em 1962, a água veio até aqui, onde está este placar. Parece impossível, mas a água veio até aqui, cheguei a vir de barco até aqui", relatou à mulher, que ficou cética, tal como uma transeunte que mostrou duvidar da tese de Domingos, que reparou e questionou o porquê das suas reticências: "Como é tão em cima, acho um bocado estranho, senhor." Ao seu estilo, o aposentado frisou: "Não é, não. Sabe que eu vivi aqui."
Após a emissão do episódio, Domingos José alegou ter visto comentários de internautas que também impuseram dúvidas no seu relato, acusando-o de fugir à verdade, e, por isso, decidiu reagir.
"Está a passar nas redes sociais que menti ao dizer, no programa 'Casados à Primeira Vista', que na cheia de 1962 o rio subiu até um nível que tinha de andar de barco para chegar a casa. Volto afirmar e oficialmente as águas do rio Douro subiram cerca de 5 metros ao nível do que é a Ribeira. Fica o registo da minha verdade", realçou, nas redes sociais, mostrando uma fotografia do Arquivo Municipal da cidade invicta, que pode ver abaixo.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas