Big Brother Big Brother. Gonçalo Beja da Costa ameaça produção: "Se alguém está a tremer, jamais serei eu"
Gonçalo Beja da Costa, ex-concorrente do 'Big Brother 2025', voltou a criticar a produção do reality show da TVI, na sequência das suas alegações de que ficou doente com produtos que consumiu na casa, tendo só recebido ajuda de forma tardia.
"Por respeito à produção, porque se não o tivesse, tinha dito tudo no exato momento em que estava a acontecer. Mas fiquei calado. Decidi falar agora porque vem no contexto de uma publicação da Bárbara Parada, em que ela diz como é que na altura dela tinham feito com as eleições e que agora já podia falar. Eu senti que não, não há alturas para falar. (...) É-me completamente indiferente os contratos que tenho ou não. O meu medo é zero, sendo que aquilo que digo é verdade. Tenho a consciência perfeitamente tranquila", afirmou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
"Só isso significa o quanto a minha verdade, é verdadeira. Se alguém está a tremer por algum lado, jamais serei eu, será a produção por eu poder meter a boca no trombone, porque poderia fazê-lo. E posso dizer muitíssimo mais, mas só o direi num programa da TVI, caso se proporcione. Mas eles com toda a certeza que não têm interesse que eu fale, também não entram em contacto comigo", acrescentou Gonçalo Beja da Costa, que foi expulso no dia 10 de abril do programa, pelos portugueses.
"Se alguém está a tremer por algum lado, jamais serei eu, será a produção por eu poder meter a boca no trombone, porque poderia fazê-lo"
"Não fizeram pressão nenhuma para eu ficar calado, porque sabem que no dia em que o fizerem, eu abrirei a boca, a dizer que o fizeram, porque não tolero isso de ninguém", rematou.
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas