Estrelas Caldo entornado no 'Big Brother': Catarina Miranda ataca Daniela. "Isso não é Ramadão"
O ambiente aqueceu, e bem, entre duas arqui-inimigas na casa do 'Big Brother', nesta segunda-feira, dia 8. Catarina Miranda, de 25 anos de idade, e Daniela Ventura (24) desentenderam-se durante a atribuição das tarefas na casa, conduzida pelo líder André Silva, e até o assunto da religião – por Daniela ser muçulmana – veio à baila.
“A Daniela e várias outras pessoas não pregaram os olhos a noite inteira, mantiveram-se no quarto do líder. Sei perfeitamente as pessoas que lá estavam, porque ouvia as vozes. Durante o dia, estava tudo a dormir, porque vocês não quiseram descansar. Ninguém daqui se acusou, mas tu agarraste nas panelas e foste perturbar as pessoas. Quando foi o momento da reza, estava tudo fechado, e tu querias que todos saíssem para ires rezar. E responderam-te com razão, que, no tempo em que andaste a bater com as panelas, tinhas ido rezar", protestou.
“Eu sei o que é o Ramadão, porque, felizmente, tenho de praticar, porque tenho pessoas na minha equipa que o praticam. O que tu fazes não é Ramadão, tu própria disseste ali na cama que nem sabias bem o que havias de fazer com a tua religião. O tempo em que estás preocupada que os homens saiam do quarto, porque há limites para tudo, e para mim é um caso sério, porque tenho mais de 900 pessoas no meu cargo que praticam essa religião", sublinhou a concorrente de Almeirim.
“A partir do momento em que sais daquele quarto e pedes aos homens da casa para sair, porque queres rezar e depois estás com o David na cama, de boxers, e agarrada com ele na perna, isso não é, nem em Portugal, nem em sítio nenhum do Mundo, Ramadão. Ramadão é privação de várias coisas que não fazes: deitas comida para o lixo, não queres fazer a tua comida, estás com um homem na cama, que está de boxers. Porque é que eles têm de sair do quarto e tu não dizes ao David para vestir-se, porque a religião não te permite?“, continuou Catarina Miranda.
"Ramadão é privação de várias coisas que não fazes"
Por fim, a chef recorreu a vários insultos que, alegadamente, lhe foram dirigidos por parte da angolana: “As pessoas podem ser ofendidas até um certo limite, como ela estar a dizer hoje que eu cometia assédio ao João. Nos cruzeiros, isso é uma coisa supergrave. Tal como me chama ‘vulgar’, ‘oferecida’, que eu andava com o sutiã e com as mamocas à mostra. Temos de saber onde podemos ir e ela todos os dias ultrapassa o limite."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas