Estrelas De rastos e inconsolável. Cristina Ferreira chora a morte de um dos homens da sua vida
A semana começou da forma mais triste para Cristina Ferreira, de 47 anos de idade. A apresentadora da TVI perdeu um dos homens que a acompanhou em dois dos projetos mais queridos da sua vida. Pedro Letão era o designer gráfico com quem trabalhava há mais de dez anos.
"Há dias que são uma merda. Hoje é um deles", começou por escrever nas suas redes sociais. A notícia chegou-lhe em direto, durante a emissão do seu programa, e deixou-a em choque: "O Pedro trabalhava comigo há 12 anos. Foi o designer gráfico da revista 'Cristina' e era agora o designer da Gira. Conheci-o numa reunião, antes do lançamento da revista, quando era preciso escolher quem ficaria com o lugar. Eram três candidatos e eu escolhi o Pedro. Disseram-me na altura que era melhor não, que era difícil de trabalhar com ele, e foi precisamente aí que disse: então é mesmo o Pedro que eu quero. Nunca tivemos uma questão, um problema, uma discussão. Nada", recordou, na legenda de imagens onde se mostra ao lado do designer.
Cristina recorda Pedro como um grande profissional e o "primeiro a quem ligava para partilhar uma ideia": "Ele sonhava sempre comigo, dava mais mil ideias, mudava tudo quando era preciso. A última já não vamos concretizar juntos."
De rastos, a estrela da TVI reforçou: "Tinha a minha idade, deixa uma família e deixou-nos a todos de rastos.". Cristina Ferreira concluiu a homenagem, dizendo: "Querido Pedro Leitão, esta página não estava prevista. E vais mesmo fazer muita falta. Mas ficas para sempre."
Também poderá gostar de
Desesperado por audiências, José Eduardo Moniz chama Catarina Miranda para salvar a Casa dos Segredos
Sabe quem vestiu Rute Cardoso, a viúva de Diogo Jota, para a gala da Bola de Ouro? Revelamos todos os detalhes
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas