Estrelas "Era preciso que o Manuel soubesse o que eu disse". Eduardo Madeira quebra silêncio após ter deposto no caso de violência doméstica contra Manuel Marques e mostra-se distante do "amigo"
Eduardo Madeira foi uma das pessoas chamadas a depor no caso de violência doméstica que opõe Manuel Marques, seu antigo colega, à filha mais velha deste, Inês, após uma queixa feita há cerca de um mês em Cascais.
Perante este cenário, houve notícias a serem veiculadas que davam conta de uma suposta desilusão de Manuel Marques ao saber que Eduardo Madeira estava envolvido, tendo-se falado mesmo em traição. Contudo, o ator tem uma posição bem diferente acerca daquilo que se passou.
"Foi a Polícia que me chamou. (...) Fizeram-me umas quantas perguntas, mas também não tinha muito a dizer. Não posso ter, porque não sei o que acontece dentro das casas. Não vi nada que possa ser considerado. Não sou aquela pessoa que vai dizer uma bomba que a Polícia vai pensar 'aqui está'", relatou Eduardo Madeira, em declarações ao '24 Horas'.
O humorista considera ainda "impossível" que o ex-companheiro de elenco em projetos como 'Os Contemporâneos' ou 'Donos Disto Tudo' se possa sentir magoado. "Era preciso que o Manuel soubesse o que eu disse. Como é que ele pode saber o que quer que seja, se isto é uma fase inicial?", interrogou, deixando claro que não falaram desde então: "Por isso é que digo que é capaz de não ser verdade –, se ele tivesse tido informações sobre o que eu disse contra ele, podia pegar no telefone e dizer alguma coisa."
Finalmente, sobre a relação entre os dois, Eduardo Madeira revela que não é tão próxima como chegou a ser, ao contrário do que se pensava: "Já fomos mais próximos, porque trabalhámos muito juntos. Depois, deixámos de trabalhar e a vida segue. Ele foi para a vida dele e eu fui para a minha."
Recorde-se que o humorista foi uma das personalidades que reagiu com surpresa às primeiras notícias que surgiram sobre este tema. "Ainda estou a processar a situação. Ainda não tenho uma opinião sobre isso. Não faço ideia como é que o Manuel estará, mas não deve estar muito bem", contou, à revista 'Maria', agregando: "Estou a processar tudo, aliás, estamos todos, mas há aqui alguma coisa que não está certa, não está bem."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas