1/10
Foto: Pedro Ferreira
Joana Marques, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves.jpeg
Joana Marques
Joana Marques vai a tribunal em meados de junho
Foto: João Cortesão/Sábado
Ana Galvão, Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves
Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves, Ana Galvão
Joana Marques
Anjos, Nelson Rosado, Sérgio Rosado
Foto: Tiago Sousa Dias
Anjos, Sérgio Rosado, Nelson Rosado
Anjos, Nelson Rosado, Sérgio Rosado

Estrelas Joana Marques faz revelações inéditas sobre o processo movido pelos Anjos: não arrolou Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves como testemunhas e não sabe distinguir os irmãos

14 de Maio de 2025 às 12:57
Humorista revelou novos detalhes sobre o processo movido por Nélson e Sérgio Rosado

A pouco mais de um mês do início do processo em tribunal, Joana Marques, de 39 anos, revelou novos dados sobre a ação judicial que os Anjos moveram contra ela. Tudo aconteceu no podcast ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, do qual a humorista bem como as suas parceiras das Três da Manhã foram convidadas.

PUB

Questionadas sobre se iriam depor em tribunal, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves negaram. “Elas não são minhas testemunhas”, começou por justificar Joana Marques. E as duas colegas ainda brincaram com a situação: “Não me chamaram, mas eu ia depor, pelos Anjos. Adorava ir ver, aliás, acho que é um caso aberto”, justificou Ana Galvão, enquanto Inês Lopes Gonçalves acrescentou: “Eu já me ofereci, quero ir para a porta do tribunal ser a Tânia Laranjo deste caso.”

"Espero que este processo sirva para eu decorar, finalmente, que cara pertence a que nome. Eu confundo-os"

joana marques

Em seguida, a anfitriã do podcast, Matilde Prata, perguntou se teria sido Nélson Rosado ou Sérgio Rosado a seguir com o processo. E a resposta de Joana Marques foi curiosa: “Não sei, não sei. Eu ao longo dos anos tive sempre dificuldade em distingui-los, espero que este processo sirva para eu decorar, finalmente, que cara pertence a que nome. Eu confundo-os”, atirou, garantindo ainda que “nunca” esteve com os irmãos Rosado pessoalmente.

PUB

Já Ana Galvão considerou este processo “uma parvoíce”. “Eu conheci-os já, eles são querídissimos, amorosos e não estava à espera. Foram pessoas que me desiludiram imenso”, justificou, insistindo mais uma vez que aquilo que aconteceu na rubrica das manhãs da Rádio Renascença foi uma sátira: “Isto foi uma piada, nunca esquecer nunca”.

De recordar que os Anjos processaram Joana Marques depois de esta fazer um episódio da rubrica ‘Extremamente Desagradável’ em que satirizava a atuação do dueto antes do Grande Prémio de MotoGP, em 2022. No processo, pedem uma indemnização superior a 1 milhão de euros.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas