1/4

Estrelas Mãe de Marquinho fora da leitura do testamento de Marco Paulo

27 de Novembro de 2024 às 17:43
Comadre o cantor não ouviu, na primeira pessoa, o que foi lido no dia em que o testamento do artista foi aberto

Amiga de Marco Paulo há mais de três décadas, Maria de Lurdes Violante é a mãe de uma das maiores riquezas da vida do cantor: de Marco António, conhecido como Marquinho. A comadre do artista, que já não vivia na quinta há mais de 25 anos, voltou de malas e bagagens para a quinta de Sintra para cuidar do compadre até ao seu último dia de vida. No entanto, o nome da ex-mulher de António - o "famoso" Toni - não consta no testamento que foi redigido em 2009 e aberto perante alguns famíliares, o compadre e o afilhado do cantor. 

PUB

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre tudo o que tem sido tido acerca do testamento, Maria de Lurdes afirma: "Claro que é ficção", deixa claro, mas ressalvando que não esteve presente na leitura do mesmo. "Não é que eu tenha conhecimento de causa. Não estava presente na leitura do testamento."

No testamento redigido há 15 anos, a vontade de Marco Paulo era bastante explícita: a sua fortuna e partimónio seria dividida, em partes iguais, por Toni e Marquinho. Agora, veio a público, noticiado pela revista Sábado, que existe outro testamento, esse feito a 20 de fevereiro de 2023, em que o artista deixa 10% da sua fortuna a Eduardo Ferreira, um bombeiro voluntário de Braga e 45% a António Coelho e os restante 45% a Marco António. 

PUB

Na entrevista a Manuel Luís, Maria Violante revela ainda que, nem todas as pessoas que disseram que estiveram ao lado de Marco Paulo até ao seu último suspiram, estiveram realmente lá. "Claro que há. Foi visitado por muitos amigos. E também há gente que…"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas