Estrelas Nem a comadre de Marco Paulo ficou na quinta de Sintra! Mãe de Marquinho já não está na casa do cantor
Apesar de António Coelho - mais conhecido por Toni - ter sido o homem que acompanhou Marco Paulo até aos seus últimos dias, Maria Violante também teve um papel crucial na vida do cantor. Mesmo separada de Toni há 25 anos, a mãe de Marquinho continuava a ser visita de casa do artista e tornou-se ainda mais assídua quando o estado de saúde de Marco Paulo se começou a deteriorar.
Maria de Lurdes Violante mudou-se de malas e bagagens para a quinta de Sintra para estar ao pé do compadre nos seus últimos dias de vida. "Eu só não queria que ele sofresse. Nos últimos dias não sofreu. Fizemos turnos, dividiamo-nos sempre para ele não estar sozinho. No início ele tinha uma campainha para nos chamar e quando ele deixou de a usar, deixávamos a porta aberta para sentirmos algum movimento e, quando isso acontecia vinhamos logo todos", relatou em entrevista à 'TV7 Dias'.
Sabe-se agora que, depois António Coelho ter despedido dois funcionários da quinta, já nem a ex-mulher lá habita, segundo a revista 'Nova Gente'. Maria Violante, que foi um dos principais pilares do filho Marquinho neste período de luto, voltou à sua vida normal, deixando assim a casa onde já não vive há mais de duas décadas.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas