Estrelas Nem a comadre de Marco Paulo ficou na quinta de Sintra! Mãe de Marquinho já não está na casa do cantor
Apesar de António Coelho - mais conhecido por Toni - ter sido o homem que acompanhou Marco Paulo até aos seus últimos dias, Maria Violante também teve um papel crucial na vida do cantor. Mesmo separada de Toni há 25 anos, a mãe de Marquinho continuava a ser visita de casa do artista e tornou-se ainda mais assídua quando o estado de saúde de Marco Paulo se começou a deteriorar.
Maria de Lurdes Violante mudou-se de malas e bagagens para a quinta de Sintra para estar ao pé do compadre nos seus últimos dias de vida. "Eu só não queria que ele sofresse. Nos últimos dias não sofreu. Fizemos turnos, dividiamo-nos sempre para ele não estar sozinho. No início ele tinha uma campainha para nos chamar e quando ele deixou de a usar, deixávamos a porta aberta para sentirmos algum movimento e, quando isso acontecia vinhamos logo todos", relatou em entrevista à 'TV7 Dias'.
Sabe-se agora que, depois António Coelho ter despedido dois funcionários da quinta, já nem a ex-mulher lá habita, segundo a revista 'Nova Gente'. Maria Violante, que foi um dos principais pilares do filho Marquinho neste período de luto, voltou à sua vida normal, deixando assim a casa onde já não vive há mais de duas décadas.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas