Estrelas Sandrina continua a ser perseguida, agora por deixar o bebé para ir ganhar dinheiro
Foi há apenas dois meses que Ariel chegou aos braços de Sandrina Prata, de 25 anos, e Lucas Manoel, 27, transformando de imediato a vida do casal, junto desde 2021. E a "aventura" não tem sido fácil. "Ainda nos estamos habituar ao ritmo da bebé. E, a trabalhar, não é fácil", conta à 'TV Guia' a alentejana de Moura, que se deu a conhecer no 'Big Brother 2020' (6.ª classificada): "E depois não dormimos."
Sandrina não teve licença de maternidade. "Dei à luz e, dois dias depois de ter uma cesariana, estava de volta ao trabalho", recorda a jovem. "Foi uma decisão da vida", justifica o companheiro da ex-concorrente do reality show da TVI sobre o facto de não terem tido tempo para saborear a filha: "Naquela altura, eram as festas de Moura e arranjar pessoas para trabalhar no nosso restaurante [Atlético] estava a ser difícil. Tínhamos o espaço sempre lotado e a Sandrina não pôde ficar em casa com a bebé. Felizmente, temos a Maria Isabel [a sogra], que nos ajuda bastante."Com o fim do tradicional evento de verão na cidade raiana, Sandrina continua a ser presença diária no restaurante e garante-nos que não vai parar, mesmo que lhe doa o coração. "Arrependo-me muito não estar todo o dia com a Ariel, mas não dá. No início, senti-me tão mal... Num fim de semana recente, percebi que só a deitava e lhe dava banho. É difícil!" As rotinas da alentejana? Acordar de manhã, levar a filha à casa da mãe, seguir para o restaurante e, depois, ao fim do dia, ir buscar Ariel, dar-lhe banho e deitá-la, já de noite. "Senti que estava a perder tudo", confessa, comovida, à mesma revista.
Apesar de tudo, o casal faz "o máximo esforço para estar com a bebé", o que o leva a colocar de lado outras coisas, como namorar, por exemplo. "Sabemos que não podemos deixar de namorar, mas, neste momento, não é possível", atira o o futebolista. "É um assunto que está nos últimos lugares da lista. Mas sabemos que é uma fase", completa a jovem, realizada pelos "sorrisos da Ariel". Com a vida a passar "muito rápido", o casal pensa em dar o nó, em 2024. "Vamos fazer um esforço", avança Lucas. "A minha família quer vir para cá, para ver tudo. A minha mãe está só à espera de datas. Ela nem sequer viu a Ariel sem ser por videochamada. Estou habituado a estar longe, porque, desde cedo, saí de casa para jogar futebol. Aos 18, vim para Portugal… Ou seja, estou longe de casa há muito. Mas as saudades nunca passam e quero ver a minha mãe no dia do meu casamento…", continua, comovido.
Apaixonada por Lucas, a empresária só lamenta, nesta conversa com a 'TV Guia', que os dois estejam a saborear pouco a vida: "Conhecemo-nos há dois anos e já temos um bebé. Temos uma vida de casal… Felizmente, já temos casa própria, mas está a ser tudo a 200 a hora." Sandrina continua sem se habituar às críticas constantes dos fãs, que a perseguem, seja por uma coisa ou por outra. "As pessoas criticam-me por estar a trabalhar, por não estar. Porque voltei cedo ao trabalho, porque não estou com a minha filha, porque acham coisas que não são reais… Enfim, as pessoas estão loucas!", dispara a jovem, finalizando à porta do estúdio da CMTV: "Já lidei com pior. Houve alturas em que me metia num canto, magoada. Só o Lucas me tirava de lá. Mas já me habituei. Nem quero saber…
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas