Estrelas Zulmira Garrido agrediu amigos após a morte do filho
Zulmira Garrido confessa que ainda não conseguiu desfazer-se das posses do filho, o DJ Eddie Ferrer, que morreu no final de 2022, após ter sofrido um aneurisma na Turquia.
A comentadora do 'Passadeira Vermelha' relatou, no programa 'Júlia': "Não me consigo desfazer. Eu que sou uma pessoa de dar... as coisas dele, lá está, a mala dele, a mala que viajou com ele, a mochila dele, as coisas dele, estão todas ali. Nem eu mexo nem deixo ninguém mexer. Porque, se calhar naqueles momentos de 'loucura' que eu tenho, penso 'ele se calhar ainda vai precisar'. Isto é utópico, não é? Acho que é amor e é vida. É não o deixar ir embora."
Depois, Zulmira acrescentou: "Em relação da casa do Eduardo, ainda fiz pior. Não consegui lá ir, achei que conseguia, e fui, com uns amigos para tirarmos muitas coisas de lá e para desocupar a casa. Quando cheguei, tive um ataque de histerismo. Histerismo mesmo, não posso utilizar outra palavra."
Este momento chegou a escalar ao ponto da agressão, como a própria confessa: "Até bati nas pessoas que começaram a mexer na casa dele e a tirar as coisas dele. As pessoas que me foram ajudar, a quem eu pedi ajuda, eu bati, eu agredi! Tive um momento de surto e nunca mais lá consegui ir, nunca mais entrei."
"As pessoas que me foram ajudar, a quem eu pedi ajuda, eu bati, eu agredi!"
Também poderá gostar de
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas