Estrelas A depressão profunda de Paula Neves após o final de Anjo Selvagem
A famosa Mariana - mais conhecida pela "Trinca Espinhas" - foi o papel que mais marcou o percurso profissional de Paula Neves. Quase 24 anos depois, a atriz relembra como foi doloroso o final de 'Anjo Selvagem'. "Não me apercebi que ia ter um desgosto tão grande quando ela acabasse. Estava tão cansada e tão envolvida nas gravações... Tive um esgotamento a seguir. No último dia de gravações, ao sair da Plural, em Bucelas, caiu-me a ficha: ‘Não vou fazer mais a Mariana’. Tive um ataque de choro convulsivo. Tive de parar o carro na berma. Fiquei com um desgosto de amor profundíssimo, que dura até hoje", recordou em declarações ao 'Selfie'.

Ler também
O casting que pôs Paula Neves no mapaA atriz de agora 47 anos de idade, relembra que não tinha vontade de fazer nada, a não ser estar fechada em casa, na companhia dos seus gatos. "Não conseguia ler, não conseguia ver televisão, não conseguia fazer ginástica, não conseguia estar na rua... Só conseguia estar sentada com os meus gatos."
Paula Neves confessa que já pediu, várias vezes, o regresso da novela mas que este sempre lhe foi negado por José Eduardo Moniz. "Ele tem razão, as coisas tiveram o seu tempo", concorda.