Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8
2/8
3/8
Bruno Simão
4/8 Bruno Simão
5/8
6/8
7/8
8/8

Casa dos Segredos Bruno Simão, da Casa dos Segredos, foi espancado durante uma confusão na noite: "Não fiquei num estado bonito"

23 de Outubro de 2025 às 20:51
Antigo jogador de futebol viveu momentos dramáticos para proteger colegas de equipa
seguir:
Casa dos Segredos
Drama
PAncadaria
Escândalo
Bruno Simão
Noitadas
Secret Story

Bruno Simão, concorrente da 'Casa dos Segredos', atravessou um susto quando jogava no Milsami Orhei, da Moldávia, ao ter-se envolvido numa escaramuça fora de um espaço de diversão noturna para proteger colegas de equipa.

PUB

"Na noite, a sair de uma discoteca tenho um episódio infeliz de desacatos com moldavos, que são um povo bastante complicado, não tem nada a ver com a Roménia e tudo o que meta parte russa são bastante mais problemáticos e mais complicados de lidar, principalmente se estiverem já com algum excesso de álcool. E foi o que aconteceu. Eu fui para ajudar uns colegas de equipa. Estava a ir no meu caminho para casa mas comecei a ouvir gritos e por curiosidade fui ver o que era e eram jogadores da minha equipa que estavam envolvidos em desacatos. Meti-me também, não correu bem para o meu lado também porque estávamos em minoria. Aliás, eu nem sei de onde eles estavam a chegar", relatou, ao site 'Tribuna Expresso'.

De seguida, admite que as agressões de que foi alvo fizeram mossa, mas explica o que o levou a intervir: "Não [acabei no hospital], mas quase. Não fiquei num estado bonito [risos], levei um bocado. Mas fui ajudar colegas meus que estavam metidos em problemas, eu não consigo ficar indiferente. E naquela altura, com aquelas pessoas, não dá para ir falar, infelizmente eu não podia fazer nada a não ser tentar ajudar da forma a que estava a ser desenvolvido o acontecimento e não correu bem para ninguém."

Questionado sobre o que aconteceu no treino no dia seguinte, o irmão de David Simão descreveu uma interação caricata com o seu treinador na altura: "No dia a seguir estava de óculos escuros, de gorro, todo tapado. Ia no meu lugar no autocarro para o complexo desportivo e já toda a gente sabia o que tinha acontecido e às tantas o treinador vem sentar-se no lugar ao meu lado e diz 'Estás bem? Tira lá os óculos'. 'Não tiro'. 'Tira lá os óculos'. 'Não tiro, quero estar de óculos, não posso estar de óculos'. 'Anda lá', a rir-se. Tirei os óculos, olhei para ele, e ele disse 'Estás bonito. Só tenho jogadores malucos na minha equipa. Mas olha tens muita sorte em estar assim porque em modo geral ou estavas no meio de um descampado ou a flutuar num rio, porque era assim que se resolviam as coisas aqui'."

Por fim, reconhece que, por causa disso, deixou de frequentar estes espaços em território moldavo: "E pronto, a partir daí cortei também com tudo o que tinha a ver com espaços noturnos, porque não se estava em segurança e eles não sabem estar."

PUB
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar