Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Depois do desmaio e de comprometer o casamento, Marta recusa pedido da produção e deixa o noivo em choque
O casamento de Marta Neto, de 53 anos de idade, e César Sousa, de 55 anos de idade, continua envolvido em polémica. E, depois de desmaiar no altar e quase desistir de casar, a cabeleireira teve uma nova atitude que deixou a produção e o próprio noivo em choque.
Pela primeira vez em Casados à Primeira Vista, não há fotografias do casal lado a lado em plena cerimónia. E a decisão partiu de Marta Neto. Nem mesmo quando o fotógrafo sugeriu só uma imagem no mesmo enquadramento a nortenha mudou de ideias. “Eu não quero. Já falei com ele e ele concordou. Quando eu nutrir algum sentimento por ele (tiramos)”, garantiu. A concorrente acrescentou ainda que já tinha tomado esta decisão antes de subir ao altar. “Eu já tinha tudo pensado, como a dança, como tudo”, insistiu.
"Espero que me entendam e que não me julguem 'ah, que noiva chata'"
Para além disso, ainda desabafou: “Espero que me entendam e que não me julguem: ‘ah, que noiva chata’.” Apesar de ter acatado a ordem da mulher, o tarólogo não ficou satisfeito. E, em conversa com um elemento da produção, queixou-se: “Porque é que não se pode tirar fotografia? Eu já vi casais que se deram super mal e não deixaram de tirar fotografias no casamento. Mas pronto, respeito. Mas também não me caiu assim muito bem.”
Esta situação seguiu-se a uma outra quezília entre o par. É que depois de criticar o marido por este falar da ex-mulher, Marta foi apanhada numa conversa com um elemento da produção a arrasá-lo novamente: “Ele não está preparado. Pensei que eu não estaria, só nas palavras dele ‘eu passei muita mentira’... Ele está sempre a falar no mesmo. Esquece isso, estamos noutro dia. ‘Mas tens que saber um bocado’, mas eu disse: ‘não é hoje. Esquece isso, vive o dia’", disse. Esta situação está a deixar a noiva ainda mais desconfortável e a pensar bem no que vai acontecer no futuro: "Tu não estás a entender, eu não quero mais missões para a minha vida. Quero alguém para me fazer vibrar, para me fazer feliz. Não posso ser mais clara? Não vai ser desta, vou ficar sozinha”, acrescentou.
"Não estamos aqui para ter pena. Então, para isso, não estamos aqui a fazer nada"
Instantes depois, em conversa com o mesmo elemento da produção, César também abordou o tema e deu o seu ponto de vista: “Eu perguntei-lhe de onde é que ela era, ela disse-me que era de Vizela. E eu disse que já vivi em Guimarães, que aliás a mãe dos meus filhos até trabalha lá na câmara de Guimarães. Ela ficou *****... Ela diz que foi deselegante falar na mãe dos meus filhos, que se não fosse por causa de nada até já tinha desistido, só que teve coisa de olhar para os meus filhos, que teve pena dos meus filhos”, frisou, recusando a ideia de que Marta tenha pena dele dos filhos. “Não tem que ter pena, tem que fazer aquilo que acha que devemos fazer. Não estamos aqui para ter pena. Então para isso não estamos aqui a fazer nada. Vamos viver um programa de penas? Não vamos poder falar das coisas com medo ou a pensar que a pessoa do lado de lá pode ficar chateada ou isto ou aquilo. Vou deixar de ser eu próprio? É um bocado complicado”, garantiu.










