Estrelas Toda a verdade sobre a paternidade de Marquinho, o tão amado afilhado de Marco Paulo
Sempre forama família de Marco Paulo mas, António Coelho - mais conhecido como Toni - e Maria Violante sempre se mantiveram discretos ao longo dos anos. Apesar de estarem separados há 25 anos, os dois sempre se mantiveram unidos pelas duas pessoas mais importantes das suas vidas: o filho Marco António, carinhosamente tratado por Marquinho - e o compadre, o falecido cantor.
Ao longo dos anos, Maria Violante tem sofrido com os rumores de que Marco Paulo é o verdadeiro pai de Marquinho. Apesar da mágoa que carrega por esses comentários, até à data não reagiu, mas a recente morte do artista faz com que não se cale. Desde que Marco Paulo faleceu que este rumores voltaram "à baila" e em força, principalmente depois de se saber que grande parte da sua fortuna será entregue ao tão amado afilhado.
"O pai do meu filho é o António Coelho, o Toni, não conheci o Marco Paulo antes do meu oitavo mês de gravidez"
Revoltada, Maria Violante deixa claro: "Quero que esses comentários desagradáveis que andam na Internet acabem, que só apetece pôr processos e mais processos. Já sabemos há muito tempo que esses comentários existem e que até hoje nunca me incomodou", começa por dizer à revista 'TV7 Dias'. "Eu sei a realidade mas está a tomar uma dimensão tão grande que está a ultrapassar as marcas. Inclusive porque está a afetar o meu filho."
É nesse sentido que a comadre de Marco Paulo dá "um murro na mesa" e afirma: "O pai do meu filho é o António Coelho, o Toni, não conheci o Marco Paulo antes do meu oitavo mês de gravidez. Foi quando fui viver para a quinta. Passado um mês nasceu o Marquinho e do hospital saímos para lá. Já lá estava a viver, já tinha passado o natal, o Ano Novo... Para mim é casa. Foi lá que vivi momentos muito agradáveis e infelizes também."
A proximidade entre o antigo casal e o cantor era tão grande que não hesitaram e fazer-lhe uma bonita homenagem. "Quando escolhemos o nome do meu filho foi em homenagem ao Marco e ao pai: Marco António, e ao imperador, que era uma pessoa de força e de garra."