Desafio Final Desafio final. Acabou a guerra: Bruno de Carvalho pede desculpa a Daniela Santos e fazem as pazes: “Não tenho nada contra ti”
A duas semanas da final, os ânimos estão exaltados no Desafio Final. Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, e Daniela Santos, de 32 anos de idade, têm vindo a entrar em confronto e protagonizaram uma grande discussão esta segunda-feira, 3 de março. No entanto, entretanto, já decidiram enterrar o machado de guerra.
Já de madrugada, os concorrentes tiveram uma conversa no jardim para explicarem tudo o que estavam a sentir. “Não sei o que pretendes fazer, mas quero-te dizer que se quiseres continuar aqui, não vou falar de ti, nem nada de mais. Não precisas de tomar decisões por causa de mim, já resolvi o que tinha que resolver, não me sinto por feliz por vários motivos, não é por alguém em específico”, começou por apontar a bailarina. E o amigo logo justificou: “Não tenho nada contra ti, antes pelo contrário, zero. Não quero nada ter a última palavra.”
"Não tenho nada contra ti, antes pelo contrário, zero"
Daniela Santos reiterou que acredita que o amigo tenha boas intenções com ela. “Mas quando tentamos falar, quero ter a última palavra e tu também fazes o tipo de provocações que na minha ótica não é para que as coisas fiquem bem, pode ser a tua maneira de ser”, descreveu. Nesse instante, o ex-presidente do Sporting abraçou-a e pediu-lhe desculpa. “Não te desejo mal nenhum, nunca te vi sequer como má amiga, traidora, nem pouco mais ou menos”, soltou. Ela aceitou as desculpas.
Mas a conversa não ficou por aqui e continuaram a discutir argumentos. Bruno de Carvalho admitiu mesmo que às vezes não percebe as intenções da amiga e mostrou-se magoado por tudo o que vem a acontecer desde que chegou à casa da Malveira. “Acho que iniciamos aqui com o pé esquerdo, achei mesmo que me ias explicar as coisas sobre as pessoas, quem era as pessoas, senti-me aqui largado ao diabo, eu não sabia quem era ninguém”, lamentou. A bailarina explicou-se e garantiu que tentou ao máximo enquadrá-lo no grupo.
"Iniciámos aqui com o pé esquerdo (...) senti-me aqui largado ao diabo"
Apesar de tudo, o empresário também recordou que desde o mexerico que apontava a um eventual romance entre os dois, tudo ficou “um drama entre nós.” “Só quero deixar claro uma coisa: eu confiei em ti. Acho é que quando te sentes atacado, a tua forma de contra atacar ainda a provar mais, é falta de cuidado nas situações em que me metes, mas não acho que me metas de propósito. Tu tens falta de cuidado nas situações em que me metes, apesar de eu saber que não tens intenção de me prejudicar e eu tenho que me defender, justificar que não sou aquilo”, disse ainda Daniela Santos.