Estrelas É hoje! Já está tudo a postos para o casamento de Diogo Amaral e Jessica Athayde. Contamos tudo
É mesmo verdade! Chegou o dia em que Diogo Amaral, de 43 anos de idade, e Jessica Athayde, de 38, vão celebrar o casamento na companhia de familiares e amigos. A festa vai decorrer num sítio emblemático em Lisboa, onde se realizam grandes eventos mas o início vai ser tardio. A cerimónia apenas começará depois das 18.30, hora a que os convidados já terão que estar todos no local cuja localização foi enviada no "convite".
Mas, tal como a TV Guia já noticiou, há regras que os presentes vão ter mesmo que cumprir. Primeiro: não há carros para ninguém! Nenhum dos convidados poderá chegar ao local com a sua viatura própria, uma vez que só entram no recinto carros que tenham sido previamente autorizados. Mas como os noivos não querem que nada falte aos seus amigos e familiares, preparou tudo ao detalhe. Há um ponto de encontro para todos os que queiram desfrutar do transfer contratado pelos atores para assegurar que todos chegam a horas. Quem não quiser aproveitar este serviço, pode sempre recorrer a um táxi ou a um TVDE que o pode deixar na porta do sítio onde se vai realizar a grande festa.
View this post on InstagramA post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial)
Mas há mais: este não é o único pedido dos noivos. Diogo e Jessica querem que todos os convidados vão vestidos com cores escuras. Aqui não há superstições nem "cerimónias": de preferência que usem e abusem do preto. Apelam também para o uso de calçado confortável, porque prometem dançar noite dentro. Homens? Devem de ir com o seu melhor fato, mas dispensa-se o uso de gravata. Já as mulheres? Vestidos compridos ou calças seria o ideal.
No fim de todas estas exigências, há uma que os atores pedem mesmo para que seja cumprida: proibem a filmagem e partilha de conteúdos do casamento. O que se passa ali, é para ficar ali... pelos menos é a vontade dos dois!
Quanto ao foto, Diogo Amaral já está descansado. Depois de ter assumido, no Dois às 10 que a confeção do mesmo estava um bocadinho atrasada, já o tem em mãos. Jessica, já não há nada a temer